segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diretores do Moda Center Santa Cruz terão Audiência com Eduardo Campos


Santa Cruz do Capibaribe teve um fim de semana bastante movimentado para os empresários locais e toda sociedade. O programa Todos por Pernambuco, do governo do estado aterrissou na Capital da Moda para ouvir os anseios dos empreendedores do segundo maior Polo de Confecções do Brasil.
Terra mãe da confecção, Santa Cruz do Capibaribe hoje possui a maior vitrine do empreendedorismo regional, o Moda Center Santa Cruz. O governador Eduardo Campos, chegou logo no início da tarde desta sexta-feira (08), à cidade, onde pousou de helicóptero no estacionamento frontal do Moda Center.
O governador foi recebido pelos diretores do Moda Center, onde na oportunidade, pediu para seus assessores marcar uma audiência com a diretoria do Moda Center. Alguns dos diretores entregaram alguns brindes a Eduardo Campos, expressando as boas vindas ao governador.
Em breve, os diretores do Moda Center serão recebidos no Palácio do Campo das Princesas. A diretora, Áurea Xavier vibrou com o convite de Campos. “Nós fomos muito bem atendidos pelo governador, e iremos, além dessas reivindicações, mostrar a importância desse polo para o Estado e para o Brasil, além de cobrar para que sejamos atendido. Eu vejo isso como de grande importância, o governo mostrar-se aberto a sugestões e nos receber em seu gabinete”, destacou Áurea.

Deputado Edson Vieira participa do “Todos por Pernambuco” e defende propostas para sua região



Depois de participar na última quinta-feira (07) da etapa do programa “Todos por Pernambuco” na cidade de Caruaru, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) esteve durante todo o dia da sexta-feira (08) no evento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Edson participou da abertura do evento e depois que a mesa foi desfeita o parlamentar seguiu em visita pelas seis salas temáticas do evento.  Ele ouviu as reivindicações dos debatedores e participou dos debates com os grupos.
Após as salas, o deputado seguiu para a grande plenária e junto com o governador do estado, Eduardo Campos, e políticos da região, Edson Vieira ouviu atentamente as explanações dos representantes de cada grupo temático com as solicitações que foram escolhidas não só para Santa Cruz do Capibaribe, mas para a sua região, uma vez que o evento reuniu as cidades do agreste setentrional de Pernambuco.
Em seu discurso, no encerramento do evento, o deputado estadual disse estar confiante nos resultados do “Todos por Pernambuco”, ele acredita que o governo do estado se empenhará em suprir as necessidades passadas pelo povo durante o programa.
No final da sua fala, Edson Vieira entregou nas mãos de Eduardo Campos uma cópia da pauta de reivindicações, preparada por ele junto com lideranças da região, para as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Frei Miguelinho.

Atenciosamente, 
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira
(81) 3731-1423
Cáudio Higino | Magali Oliveira

Diogo Moraes faz balanço positivo do Todos por Pernambuco


Na sexta-feira (08) mais de 1000 pessoas participaram do Seminário “Todos por Pernambuco” realizado na Escola Estadual Padre Zuzinha. Os participantes foram divididos em seis salas temáticas onde a população foi ouvida e em seguida demandas foram elaboradas e apresentadas na Plenária final.

O Governador Eduardo Campos (PSB) fez questão de falar sobre a importância de Santa Cruz para a região, e que ações chegarão como a construção de um hospital que funcionará para atender a região. Dentre as ordens de serviço assinadas, destaque para o esgotamento sanitário de Santa Cruz, pedido feito pelo Deputado Diogo Moraes (PSB) desde a época de vereador.

“Foi um dia produtivo para a região. O Governador ouviu os anseios da população o que possibilitará ações específicas para cada pasta. Desde já comemoramos a assinatura da ordem de serviço do esgotamento sanitário de Santa Cruz que possibilitará infraestrutura para o crescimento da cidade” comemorou Moraes que participa da comitiva do Governador em todas as edições do seminário nesse ano.

Assessoria do deputado

O que dizem por ai

Esvaziar o DEM - Já circula nos bastidores da política uma possível estratégia para esvaziar o DEM no município de Santa Cruz, no entanto o partido ainda conta com fortes aliados como Ernando Silvestre e Zilda Moraes.

Os irritados - Alguns vereadores de situação segundo informações de bastidores, estão irritados com a postura do vereador Dimas Dantas, principalmente por que Dimas continua confirmando seu voto em Francisco Ricardo.

Promoção pessoal - Parte da população analisa a visita do Governador Eduardo Campos aos municípios como promoção pessoal muito bem elaborada que infelizmente está sendo paga por Todos de Pernambuco.

Alerta ligado - Corre a boca miúda que o prefeito Toinho do Pará está com o alerta ligado, tudo isto por conta de alguns funcionários que indiretamente estão sujando sua imagem. 

Pernambucano 2011





Guardas terão auxilio alimentação


Agora é Lei o auxilio alimentação aos Guardas Civis e Agentes de Transito Municipal de Santa Cruz do Capibaribe que foi sancionada no ultimo dia 15 de Março de 20011, pelo Prefeito Antonio Figueroa de Siqueira no gesto de compromisso firmado com a categoria na paralisação de 2010. Este auxilio representa muito para os membros da guarda civil municipal que prontamente através de uma Assembléia realizada no dia 22 de Março de 2011 ,selarão um acordo coletivo com a categoria fixando assim a principio o valor de R$150,00 reais independente da escala de serviço para cada servidor daquela secretaria,sendo assim entregue a administração do município a Ata da referido acordo coletivo para as providencias cabíveis.O Singmag parabenizar a todos que participaram desta Lei.

Sem luta não há vitória.

Atenciosamente GCM Ednaldo
Diretoria de Comunicação