quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"O amigo de Santa Cruz" alguém lembra?


Em um passado não tão distante o senador Armando Monteiro era constantemente intitulado por seus aliados de "O amigo de Santa Cruz", o que será que aconteceu para que o senador perde-se este titulo?(Trata-se de um titulo simbólico criado por seus aliados).


Teria sido a ausência do senador no município ou a ausência do senador nas questões do grupo local?

Uma coisa é certa, caso Armando Monteiro não se torne governador, continue visitando Santa Cruz a cada dois anos e continue sendo omisso as questões do seu grupo de aliados local, o cenário político pode sofrer grandes alterações e o senador dificilmente retomará o titulo de "O amigo de Santa Cruz", se bem que em Santa Cruz já existe até filhos ausentes, imagine amigos então .

Dr. Nanau entra em cena...


Saiu do isolamento. Com a chegada do senador Armando Monteiro a Santa Cruz do Capibaribe, o ex-vereador Dr. Nanau reaparece no cenário político e logo após almoço com o senador e demais aliados o grupo decide que Dr. Nanau será o presidente municipal do PTB em Santa Cruz.

Seria correto questionar se esta decisão, teria sido um mimo ou um prêmio de consolação ao político que ultimamente demostrava andar meio sem rumo e sem motivação?

Credito da foto: Marcondes Moreno do Blog Sulanca News