sábado, 17 de março de 2012

E agora?


Recebemos a informação que o resultado da pesquisa foi insatisfatório, sendo assim muito provavelmente surgirá um novo nome.

Quem colocará um fim nesta novela que a cada capitulo muda o rumo do grupo de situação, o prefeito Toinho do Pará voltou a ser citado e se possível for, a disputa final será entre ele e José Augusto Maia.

Levando em consideração as inaugurações feitas pelo prefeito e a ampliação na mídia da prefeitura prevista para este ano a partir de abril.  Tudo leva a crer que Toinho do Pará, fará o papel da Fênix no grupo de situação ressurgindo das cinzas.

Direto do Face

 
Mais uma edição do quadro Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e  cidadãos Santacruzenses.


 Mauricio Camargo - Diretor técnico na empresa Panda Tech

E por falar em falta de visão... Se tem algo mais patético q esse partidarismo cego q a maioria dessa cidade ainda segue, eu to pra ver. Não importa o analfabeto q vai tomar conta da prefeitura. Se ele está no partido A ou B, é lá que irão votar". 

_________________________________________________________

 Moisés Américo do PT Santa Cruz do Capibaribe



"Av. 29 de Dezembro, a avenida da morte!". 

Em Taquaritinga: Curso de Libras tem aulas retomadas

Exiba P3121722.JPG na apresentação de slides Exiba P3121712.JPG na apresentação de slides
A Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) é utilizada por deficientes auditivos para a comunicação entre eles. Para melhor nos inteirarmos dessa realidade é interessante que essa linguagem se faça conhecer, e que haja uma procura por ela com o interesse de aprendê-la.
Dentro deste contexto e percebendo a necessidade da promoção da inclusão dos alunos portadores de necessidades especiais nas escolas Municipais foi que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Educação iniciou no segundo semestre do ano passado o Primeiro curso de Libras presencial da Dália da Serra, visando o aperfeiçoamento dos docentes municipais.
Participam do curso mais de quarenta professores e integrantes da Secretaria de Educação, os quais tiveram suas atividades iniciadas neste mês de março com aulas semanais todas as segundas – feiras na Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC. As mesmas estão sendo ministradas pelo CESAPE (Centro Educacional de Surdos e Audientes de Pernambuco).
“A implementação do curso em nossa educação visa a diminuição das barreiras existentes entre os surdos e audientes de nosso município, promovendo dessa maneira os primeiros passos para a redução da discriminação e a ruptura de algumas barreiras, bem como o aumento da acessibilidade e do principio de igualdade”, destacou a Secretária de Educação Ilka Paloma.
A formatura deste módulo básico está prevista para o mês de maio.