terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Conselheiro Laércio Glicério


Miséria alheia.

Poucos são os que se importam

Com a miséria que alastra,

E muitos deles nem suportam

Quem na miséria se arrasta.

Se ao longe vêem um pedinte

Olham de um modo velado,

E passam para a rua seguinte

Só para não lhe passar ao lado.

Tentando fazer de conta

Que não se tinham apercebido,

Atitude que remonta

A um sentimento esquecido.

Talvez se já soubessem

O que custa passar fome,

E as dores que acontecem

A quem quer, mas que não come.

Não procedessem desta forma

E mudassem de atitude,

E criassem outra norma

Para que a miséria mude.

Talvez assim o mundo mudasse

Para um modo de altruísmo,

E a miséria acabasse

Assim como o egoísmo.

Autor - Zeninumi 4/3/2008
Enviado por - Assessoria de Comunicação

Jota Oliveira assume a Cultura

O professor e escritor Jota Oliveira assumi a diretoria da Cultura em Santa Cruz do Capibaribe e com esta escolha o prefeito Toinho do Pará acertou em cheio, todos aprovaram o nome de Jota Oliveira, e não podia ser diferente já que trata-se de um  dedicado professor um talentoso escritor e um amante da cultura.

Desejamos ao novo diretor sorte e sucesso em mais esta caminhada!

Participe da FEMUP nos dias 26 e 27 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Coordenadoria da Mulher, realiza próxima edição da Feira de Mulheres Produtoras - Femup em homenagem ao dia do FREVO – comemorado nos dias 26 e 27 deste, conforme programação abaixo:


Dia 26 (sábado) ás 15h

Presença da Banda Musical Novo Século

Dia 27 (domingo) ás 15h

Presença do Maracatu Capibaribe

Serão oferecidas atividades específicas para o carnaval, como oficinas de frevo, máscaras e artigos para complementar sua fantasia.

Em tempo...

No último dia 19 aconteceu o primeiro intercambio cultural com as mulheres que participam da FEMUP a fim de incentivar e apoiar suas atividades. As empreendedoras visitaram o Espaço do Artesão, em Campina Grande. Lá, foram recepcionadas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através dos organizadores do Espaço.

ASCOM da PMSCC

Tem início o programa de CHN Popular

Estão abertas as inscrições para o programa de Carteira de Habilitação Popular em Santa Cruz do Capibaribe. Podem ser beneficiados pelo programa, trabalhadores com renda de até dois salários mínimos, desempregados, beneficiários do Bolsa Família e alunos da rede pública de ensino. Serão disponibilizadas a primeira habilitação nas categorias A e B, adição de categoria A ou B e mudança de categoria para C, D ou E. Os interessados devem procurar a central do Projovem Adolescente, localizada à Rua Artur Correia de Araújo nº 339, bairro São Cristóvão, no horário das oito às dezessete horas, de segunda a sexta-feira. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro. O programa de CNH Popular é uma ação do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.


Atenciosamente,


Assessoria da Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Social (SEDEPS)
Rua Cabo Otávio Aragão, 412 - Centro - Santa Cruz do Capibaribe
Contato: Magali Oliveira de Lima
(81) 3731-2982
assessoriasedep@bol.com.br

COMUNICADO

NOTA DE MARCONDES MORENO
Venho de público comunicar que a partir desta terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2011, não faço mais parte do programa Opinião, da rádio Comunidade FM, em virtude de estar iniciando um trabalho de assessoria de imprensa política, ficando incompatível, no entendimento meu e da rádio Comunidade FM, aliar as duas funções.


Informo também que continuarei na equipe esportiva da emissora, desempenhando minha função de repórter esportivo, e que a relação com a rádio Comunidade FM, permanece firme e amigável, tendo em vista que nosso vínculo tem sido proveitoso para ambas as partes.

Aproveito para agradecer à direção da emissora e aos colegas radialistas pela atenção a mim dispensada.

Marcondes Moreno.