sábado, 5 de fevereiro de 2011

Chegou o grande dia!

Atenção Werisson e Alberto Barbosa ambos leitores do blog Opinião entrem em contato com o blog para receber seus kits do São Domingos Fest.

Informe publicitário

Informe publicitário

COMUNICADO

Geraldo Moura, Gilberto Silva e o freelance Higíno

A G2 Comunicação Integrada vem informar que não mais é responsável pela assessoria de comunicação do deputado Estadual Edson Vieira (PSDB). Desde já agradecemos toda a atenção dispensada por parte dos nobres colegas de impresa durante os 5 anos de trabalho realizado, que sempre atenderam nossos convites para coletivas, coberturas de eventos, agendamentos de entrevistas e publicação de releases enviados.
Ainda assim a G2 Comunicação Integrada continua realizando ações em Santa Cruz do Capibaribe e região e espero que este laço estreito com os companheiros da mídia local se perpetue.
 
Agradecemos a atenção.
 
Atenciosamente
Geraldo Moura e Gilberto Silva
Sócios Diretores da G2 Comunicação Integrada

Comissão se reúne para analisar denúncias contra candidatos


A Comissão da Eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu para analisar denúncias de que os candidatos Eliel Antônio, Niedja Lidiane e Levi Manoel estariam fazendo propaganda eleitoral antecipada através da internet.
De acordo com os membros da Comissão, serão adotadas as medidas cabíveis a cada situação, de acordo com o Regimento Eleitoral, tratado na resolução 007/2010.
Os resultados serão publicados seguindo o prazo estabelecido.
(Comissão Eleitoral)