segunda-feira, 12 de maio de 2008

50% dos Brasileiros terão computadores em 2011, diz FGV


O acesso aos microcomputadores no Brasil deve dobrar nos próximos três anos, de acordo com uma estimativa divulgada nesta quinta-feira (08) pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Até 2011, um em cada dois brasileiros terá um computador, segundo o estudo. Com uma média de crescimento nas vendas de PCs de 16% ao ano, índice considerado "conservador" pelos organizadores da pesquisa, a base instalada de microcomputadores deve dobrar dos atuais 50 milhões de equipamentos para 100 milhões.


"E viva a modernidade! quando essa é usada a favor da população em geral"


fonte: Flávio Chaves

Dando Exemplo


O vereador Zezin Buxin mostrou ser um parlamentar sério devido aos acontecimentos ocorridos na ultima reúnião realizada no dia 09 de maio (sexta-feira passada) quando O presidente da Sessão O Sr. José Moura Filho (Galego de Mourinha) quebrando o protocolo permitiu que o Sr. prefeito José Augusto Maia se pronuncia-se na reúnião quando no mesmo instante o vereador Francisco Ricardo (Francisquinho) e a vereadora Zilda Moraes deixaram a mesa, permanecendo pelo grupo da oposição apenas o vereador Zezin Buxin que logo após o término da reúnião foi elogiado por muitos, inclusive pelos homenageados que receberam naquela reúnião o Titulo de Cidadão Santa-Cruzense os senhores Elias do Armarinho e Joãozito.

Erro de Cálculo ou Falta de Sorte?




Conversamos com o Sr. Marcelo da loja desing biju, proprietário do imovel alagado ele nos contou que de imediato os engenheiros responsaveis pela obra foram ao local e explicaram que devido o saneamento ser de cano de 150 e a casa do Sr. Marcelo esta na parte mais baixa do terreno então deu retorno e toda agua que desceu na tubulação da rua saiu pelo ralo do banheiro da casa.




"Fiquei pensando de quem será a culpa e quem pagará os prejuizos?"