segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Câmara divulga o calendário das reuniões ordinárias para o 1° Período do ano de 2015

A Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulga calendário das reuniões ordinárias do 1º período de 2015.


Condôminos recebem a edição nº 41 do Informativo Moda Center



Nesta segunda-feira (26), foi entregue aos condôminos do Moda Center Santa Cruz o Informativo Moda Center.

Nesta edição:

- A nova garota-propaganda do Moda Center Santa Cruz;
- A voz do síndico: O editorial de Allan Carneiro;
- Edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária do Moda Center;
- Santa Cruz e Toritama discutem elaboração de um Calendário de Feiras;
- Moda Center patrocina o Ypiranga no Pernambucano 2015;
- Colorido do Carnaval de Pernambuco encanta os clientes do Moda Center;
- Clientes do Moda Center são sorteados com um carro e duas motos;
- Moda Center Santa Cruz participa da Fenim Outono/Inverno em Bento Gonçalves – RS;
- Operação das gerências de Logística e Segurança vai organizar o limite de exposição de produtos;
- Moda Center já formalizou mais de 650 comerciantes na Sala do Empreendedor;
- Implantação de portões na entrada do Moda Center visa dar mais segurança ao empreendimento;
- Prestações de contas dos meses de Novembro de Dezembro de 2014;
- E muito mais...

O Informativo Moda Center também está disponível no Balcão de Informações e na Administração do Moda Center Santa Cruz.

Leia e fique por dentro das ações. Condômino consciente colabora com a administração do que é seu!

Praça de Alimentação oferece mais um diferencial para clientes e comerciantes do Novo Calçadão


A feira inaugural do Calçadão de Confecções Miguel de Arraes de Alencar, ocorrida no dia 12 de janeiro, trouxe uma nova perspectiva de negócios para comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe e região e clientes de todo o Brasil.
A infraestrutura do Novo Calçadão que agora conta com quiosques e 48 pontos de praça de alimentação com lanchonetes e restaurantes mostrou que o atual espaço da feira, que antes era realizada em um local sem a mínima condição estrutural, agora tem um local adequado e com total higiene.
 A vendedora do restaurante do setor verde Josefa Soares (63) falou sobre o grande movimento registrado nas primeiras feiras do Novo Calçadão que teve o dobro de clientes no seu estabelecimento. “As feiras estão sendo excelentes, e graças a Deus pra mim está ótimo, dez mil vezes melhor que na poeira e na lama, ampliei o horário de atendimento e dobrei a quantidade de clientes”, comemorou Josefa Soares.
Os comerciantes das lanchonetes também superaram as expectativas, como contou a proprietária da lanchonete do setor azul Aluziana de Melo (40). “Nessa primeira feira aqui no calçadão tivemos muitas vendas, está uma benção para os comerciantes que finalmente tivemos alguém que olhou por nós e nos colocou em um local adequado para trabalhar, os clientes que vieram lanchar comentaram que esse espaço para alimentação ficou muito melhor”, disse Aluziana.
Além da praça de alimentação o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar também conta com cobertura e piso divididos em três módulos (azul, branco e verde) com 3480 boxes, 48 banheiros (distribuídos nos três módulos), iluminação, 62 lojas e área de estacionamento para veículos de 7.800 m².
“Os comerciantes e clientes agora estão em um espaço realmente bom para se trabalhar com uma infraestrutura de piso, cobertura, estacionamento, banheiros e praças de alimentação que não existiam. Ofertamos um local que vai agregar valor ao negócio do microempreendedor e que vai fazer com o que o cliente se sinta bem”, ressaltou Bruno Bezerra, secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente.  

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe fará entrega de Título de Cidadão Santacruzense nesta terça-feira (27)


Em Sessão Solene, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe irá conceder na noite desta terça-feira (27), às 19 horas. O Título de Cidadão Santacruzense será entregue ao Empresário Valderi José de Almeida, o conhecido Valderi da Cohab. O projeto de lei é do vereador Carlinhos da Cohab. O Título de Cidadão Santacruzense visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Santa Cruz do Capibaribe e prestaram ou prestam relevantes trabalhos à comunidade. Todos os parlamentares podem entrar com um projeto de concessão de Título.

Movimento bom na última feira de janeiro no Moda Center Santa Cruz


Está sendo realizada nesta segunda (26) e terça-feira a última feira do mês de janeiro no maior centro atacadista de confecções do país.

Bastante movimentado, o parque está recebendo clientes de várias regiões do país, em busca de abastecerem seus estoques, especialmente para o período do Carnaval, que este ano chega mais cedo.

Bons negócios a todos!

Central empata com Ypiranga no Limeirão e se sagra Campeão do 1° Turno.‏


Aconteceu nesse final de semana mais rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol, a 13° rodada, ou seja a penúltima desse primeiro turno. E em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga empatou em 1 a 1, com o Central de Caruaru. Com esse resultado o time da "Capital do Agreste" sagrou - se campeão do primeiro turno do estadual 2015, com uma rodada de antecedência. 

O Ypiranga entrou em campo com a seguinte formação: 12 Elias, 2 Maneco, 3 Toninho, 4 Jair, 5 Fernando Prado, 6 Danilo Itaporanga, 7 Gil Pernambuco (17 Léo Itatuba), 8 Xinho, 9 Ítalo (19 Tiago Souza), 10 Rosembrick (18 Ila) e, 11 Danúbio. Técnico: Reginaldo Sousa.

Já o Central formou de: 1 Beto, 2 Fabinho, 3 André Lima, 4 Sinval, 5 Nathan, 6 Everton, 7 Luiz Fernando, 8 Jaílton, 9 Willian, 10 Thiago Laranjeiras (16 Róger) e 11 Candinho (13 Erick). Técnico, Laelson Lima. 
Arbitragem de; Gilberto Freire, auxiliado por Marlon Rafael e Cleberson Nascimento Leite; o árbitro reserva José Washington, todos assessorados por Ubirajara Ferraz.

Gols de André Lima para o Central e Ítalo para o Ypiranga. Este jogo teve um público pagante de 2.363 torcedores, para uma renda de R$ 18.280.

Nos outros jogos desta rodada deu; América 0 x 2 Pesqueira; Porto 1 x 1 Atlético Pernambucano e Vera Cruz 0 x 6 Serra Talhada.

A próxima rodada, a última dessa fase, terminará nesta quarta - feira, com os seguintes jogos: Atlético Pernambucano x Vera Cruz, no estádio Paulo Petribú em Carpina; Central x América, no Lacerdão em Caruaru; Pesqueira x Ypiranga, no Joaquim de Brito, em Pesqueira, e; Serra Talhada x Porto, no Nildo Pereira em Serra Talhada. Todos os jogos ás 20:00 horas.

Por Wendell Galdino da Silva
Fotos Eder Tenório
Colaboração Jessé Aciole e José "Zé Gordinho"