segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deputado reforça luta pela recuperação da PE-145‏



A recuperação do asfalto da PE-145, no trecho que liga o município de Brejo da Madre de Deus ao entroncamento do Lampião, foi solicitada pelo deputado Edson Vieira (PSDB) através de Indicação na Assembleia Legislativa. A via é uma das principais de Brejo da Madre de Deus, liga a sede aos distritos e dá acesso à BR-104, sendo utilizada por comerciantes agrícolas da região para escoarem seus produtos. A rodovia também é a rota de acesso ao distrito de Fazenda Nova, onde está localizado o Teatro de Nova Jerusalém.  A extensão de 47 km da PE-145 encontra-se em situação precária, cheia de buracos, comprometendo o trânsito de motoristas e pedestres. “A obra permitirá um tráfego mais seguro, também agilizará o trabalho dos produtores agrícolas e confeccionistas da região”, destaca o deputado Edson Vieira.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

SPC e SERASA passam a operar juntos e a CDL oferece os serviços‏

Serasa e SPC: CDL disponibiliza consultas aos dois bancos de dados
Os maiores bancos de dados com pessoas inadimplentes do Brasil se uniram a fim de melhorar ainda mais os serviços prestados ao comércio.
As duas instituições possuem perfis que se complementam. O Serasa tem o domínio de informações de pessoas jurídicas e o SPC domina o segmento de consumidores e lojistas em todo país.
Portanto, a partir de agora, a CDL Santa Cruz do Capibaribe passa a oferecer os dois serviços. O empresário que busca informações de dados para poder fazer uma venda segura, já pode contar com o serviço na CDL.
O SPC e a Serasa uniram-se com o propósito de minimizar custos ao empresariado. Com a união dos serviços o banco de dados passa a ser mais completo e amplo no sentido de troca de informações para dar suporte ao lojista na tomada de decisão na hora da venda.
maiores informações: (81) 3731-2850

Prefeitura apóia realização do “Moda Santa Cruz”


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe irá apoiar o evento “Moda Santa Cruz”, importante iniciativa das entidades ASCAP, CDL e do Moda Center Santa Cruz, maior parque de confecções do Brasil. O evento acontecerá entre 1 e 5 de outubro e será um grande espaço voltado para exposição da moda produzida na cidade.

O prefeito Antônio Figueirôa, junto com o chefe de gabinete Carlos Lisboa, receberam na sede da prefeitura o presidente do Moda Center, Valmir Ribeiro; Aline Gomes, representando a ASCAP; Valmir Ribeiro, presidente do Moda Center, além de diretores do parque de feiras. 

O prefeito entende a importância do evento para a economia do município, já que ele irá mostrar para visitantes de vários estados os potenciais dos produtores locais, alavancando novos parceiros que irão injetar recursos na economia e difundir pelo país a moda produzida na região.

A Prefeitura irá fazer um repasse de R$ 50.000.00 (cinqüenta mil reais), a título de convênio para contribuir com a organização do evento. Também será feito um esforço concentrado para garantir a infra-estrutura do local, visando facilitar o acesso dos participantes ao local.

ASCOM-PMSCC

Fotos do passeio ciclístico ROTA DO MAR realizado no dia 02 de Setembro

DPSCamera_0002DPSCamera_0007
DPSCamera_0009DPSCamera_0014
DPSCamera_0016DPSCamera_0025
DPSCamera_0026DPSCamera_0027
DPSCamera_0036DPSCamera_0032
Mais de 1.000 participantes marcaram presença, toda família ROTA DO MAR agradece a todos os participantes.