segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Poço Fundo comemora vitória de Edson e Dimas‏


O distrito de Poço Fundo se vestiu de azul na noite deste sábado (10) para mais uma comemoração da vitória do prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).
 
Ao discursar o tucano agradeceu ao povo de Poço Fundo pela expressiva votação que obteve ao ser majoritário no distrito, falou que irá realizar um governo para todos e disse mais, “não iremos permitir que o atraso volte a reinar em Santa Cruz”, ponderou o prefeito.


O evento também contou com a participação dos vereadores eleitos Dida Nan (PSDB), Pipoca (PMN), Ronaldo Pacas (PSDC) e Júnior Gomes (PSB).

A festa iniciou às 20 horas com a banda de Forró Estilado Forró na Mídia e teve sequência com Didan de Nan e Rubieno Catanha.

Vereador Zezin Buxin na II Meia Maratona da Amizade no Sítio Cacimba de Baixo



O vereador Zezin Buxin marcou presença na manhã deste domingo(11), no sítio Cacimba de Baixo, onde foi realizada a II Meia Maratona da Amizade, que contou com centenas de atletas de diferentes gêneros, idades e localidades.

Um evento que animou a manhã de domingo da comunidade de Cacimba de Baixo e teve inicio às 9h, com saída no trevo, próximo à Escola Ciríaco Ramos. Com um percurso de 7 km os atletas suportaram bem o clima quente que assola a região, .

Atletas de diferentes cidades, como Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Cupira, Belo Jardim, Jataúba e Brejo da Madre de Deus, marcaram presença.

Foram arrecadados mais de 150 quilos de alimentos, que serão doados para instituições de caridade.

O vereador Zezin Buxin parabeniza ao organizador da maratona, Ides Klaus, e todos que de forma direta ou indireta contribuiram para a realização deste importante evento.

No final, as crianças Olavo (Esq.), Maria Júlia (Centro) e Luizinho (Dir.) foram homenageadas pelos seus exemplos de superação.

Confira os vencedores de cada categoria :

Mirim (até 14 anos): Cícero
Feminino (Local): Luciene
Feminino (Visitantes): Janileide (Caruaru)
Masculino (Acima de 50 anos): Roberto Neves (Caruaru)
Masculino (de 40 a 49 anos): Severino Florentino (Belo Jardim)
Masculino (de 30 a 39 anos): Gilmar Oliveira (Caruaru)
Masculino (de 15 a 29 anos): Rogério (Belo Jardim)
Masculino (Categoria Local): Luiz Carlos
Masculino (Classificação Geral): Josinaldo de Cupira

Foto: Elivaldo Araújo
Com informações do Blog do Ney Lima

Maurício Sobrinho se recupera de princípio de infarto



O nobre radialista Maurício Sobrinho, sofreu na noite do sábado(10), um principio de infarto, submetendo-se a uma cirurgia para desobstruir a artéria, Maurício encontra-se em recuperação no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

Maurício Sobrinho é destaque como narrador esportivo, e já recebeu o troféu “Bola de Ouro”, graças ao seu desempenho na imprensa esportiva pernambucana, Mauricio Sobrinho também ficou conhecido como apresentador de programa de brega e repórter policial.

Mauricio Sobrinho apresenta diariamente o Programa “Comando 87”, na Rádio Comunidade FM, ao lado do colega Ney Lima.

Ficamos na torcida por uma recuperação rápida e tranquila deste mestre da comunicação radiofônica.