quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eleições 2012

Em um rápido rascunho acredito que esta será a composição da Câmara de Vereadores em 2013, claro que muita coisa vai acontecer e tudo pode mudar, o azul pode ficar vermelho ou talvez o vermelho ficar azulado, mas analisando os fatos atuais estes são os nomes mais cotados do momento para o legislativo.


Grupo denominado Boca Preta

1º Zezin Buxin

2º Afrânio Marques
3º Junior Gomes
4º Francisquinho
5º Dida de Nan
6º Luciano Bezerra
7º Toddy
8º Uma possível surpresa


Grupo denominado Taboquinha

1º Deomedes

2º Fernando Aragão
3º Ernesto Maia (Caso não dispute majoritária)
4º Galego de Mourinha (Caso seja candidato)
5º Zé Elias (Caso seja candidato)
6º Helinho Aragão
7º Rui Medeiros
8º Fabiano Glicério

Dimas Dantas se reelege mais ainda não sei em qual o grupo

O Dr. Nanau está cotado para majoritária mas caso não vá, tem sua vaga garantida na Câmara e tira um dos novos nomes.

O conteúdo acima não tem valor científico e não é resultado de pesquisa, trata-se apenas da opinião exposta deste blogueiro baseado nos últimos acontecimentos e nos bastidores da política.

1º Encontro de blogueiros em Carpina

pronto

Discutir as questões que envolvem a Blogosfera na Região da Mata Norte e do Agreste Pernambucano é o intuito do I @BLOGGER-MN Encontro de Produtores de Mídias Sociais da Mata Norte e Agreste de Pernambuco. O evento acontecerá de forma gratuita, no dia 10 de Setembro, a partir das 09hs, na cidade de Carpina. O encontro faz parte da comemoração do Dia da Imprensa.


O evento funcionará em forma de uma assembléia e contará com jornalistas, radialistas e advogados que foram especialmente convidados para palestrarem no evento. O jornalista e blogueiro Marcos Bahé, do Blog Acerto de Contas, é um dos convidados juntamente com o radialista Guto Brandão, da Rádio Globo da Paraíba.

A formação de uma entidade para representar a categoria e a unificação dos meios de comunicação é uma das propostas do evento.
Participarão do evento representantes de 40 Blogs e Sites que foram selecionados, através de requisitos. 

O @BLOGGER-MN está sendo realizado pelo Blog Carpina In Foco

Para mais informação:


Fone: 81 8746-7280/ 9814-4272

E-mails: contatocarpinainfoco@gmail.com

Sua empresa merece!

Quiloa

Vereadores participarão de Audiência Pública


O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Ricardo, convocou os vereadores que compõem esta Casa de Lei para participarem de uma importante Audiência Pública que ocorrerá no próximo dia 21 de julho, às 10:00h da manhã, no Plenário da Câmara Municipal.
Na ocasião serão discutidos amplamente assuntos referentes ao não pagamento do INSS dos funcionários da administração pública municipal, juntamente com os representantes do INSS, Ministério Público Federal e Estadual, Prefeitura Municipal e SINDUPRON.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Manoela Ramos – manoelaramos5@hotmail.com