quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ciclismo 27

O candidato Edson Vieira, inovou e colocou nas ruas centenas de bicicletas, o evento durou cerca de 2 horas e percorreu várias ruas da cidade, foi algo novo aqui para o município foi a 1ª bicicleata de Santa Cruz do Capibaribe.


O que será que as coordenações de ambos os partidos, mostrarão no encerramento da campanha?

Não tem campanha, mas tem voto!

Uma curiosidade é a campanha do vereador Zezin Buxin pois em meio a tantas campanhas bem estruturadas na hora da intenção de voto lá está ele Zezin Buxin sempre aparecendo como um dos favoritos da população.

"O povo reconhece meu trabalho por isso sempre digo que não tenho simples eleitores eu tenho amigos fiéis".
disse Zezin Buxin.

Por Emanoel Glicério (Mané do Blog)

É curioso como os grupos políticos da cidade se comportam com relação à atuação da imprensa.A cada notícia publicada pela nova safra de jornalistas, uma chuva de reclamações chega aos nossos ouvidos, é comum ouvirmos cobranças de imparcialidade.Mas perguntar não ofende.Com que moral os Taboquinhas e Bocas-Pretas cobram imparcialidade na imprensa, se são eles mesmo que financiam a banda podre do jornalismo local?É no mínimo muita hipocrisia.E só mais uma observação.1. Imparcialidade é dever e obrigação de todo jornalista, e não qualidade como muitos pensam.2. Somos jornalistas, e não bajuladores. É uma pena que alguns comunicadores mais antigos tenham passado essa imagem de bajuladores para a população.3. É muita hipocrisia de alguns políticos cobrarem imparcialidade e ao mesmo tempo financiar a imprensa marrom da cidade.

Parlamentar dando mal exemplo


O vereador e candidato a reeleição desfila pelas ruas da cidade com a placa de seu veiculo coberta por um adesivo com sua propaganda política, Acredito que as autoridades deveriam atentar sobre este caso já que se trata de um parlamentar atenção autoridades de trânsito tomem conhecimento deste fato.

Aguardem o video de José Serra aqui em Santa Cruz

O governador de São Paulo o senhor José Serra, fez um belo discurso vocês poderão ver o video amanha com exclusividade aki no Blog OPinião.

Nos bastidores a aflição tomou conta da coordenação devido a o pequeno atraso do Governador é que já se aproximava das 12:00 e nada dele chegar.