domingo, 29 de maio de 2011

Humor social

KIT DO BRASILEIRO

*Vai transar?* 
O governo dá camisinha.
 

*Já transou?* 
O governo dá a pílula
 
*Teve filho?* 
O governo dá o Bolsa Família..


 
*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.



*Vai prestar vestibular?* 
O governo dá o Bolsa Cota.
 

*Não tem terra?* 
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.


 
*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

 
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.


Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
)
*Mas caso você resolva trabalhar e viver dignamente*
Por: Alberto Barbosa

Entrevista histórica une toda oposição de Toritama

Lucinha, Eddjan, Diogo e Odon

O que deveria ser apenas uma entrevista de prestação de contas do deputado Diogo Moraes (PSB) se transformou numa demonstração de força e união do grupo de oposição de Toritama.
Além do deputado, estiveram presentes os vereadores Fábio Florentino, Ângelo Andrade e Edjan, além dos principais líderes da oposição, Doutor do São João, Lucinha e Odon Ferreira.
Na entrevista realizada na rádio Toritama FM, a oposição criticou a forma que o Festival do Jeans foi realizado, onde se destacaram as festas e o comércio não teve nenhum apoio e foi completamente esquecido, o que deixou a classe empresarial do município insatisfeita com a forma que o prefeito conduziu o evento, que em outras edições já mobilizou compradores de todo o país.
Dentre as ações do grupo, Moraes fez questão de destacar a conquista do abastecimento d’água em alguns bairros esquecidos, aumento de policiamento e o apoio à economia local.
As demais lideranças fizeram questão de demonstrar apoio ao deputado, e em suas palavras Edjan, Lucinha, Doutor e Odon afirmaram nos microfones da rádio, que estão unidos e a aliança entre eles está fechada na escolha do prefeito e vice da oposição para as eleições de 2012 em Toritama.
Com a aliança, a situação do atual prefeito se complica, visto que o mesmo obteve apenas 5.143 dos 16.926 votos válidos na eleição passada.
A oposição destacou o apoio que Diogo tem dado, atuando como um agregador e sendo apontado como o principal nome na união do grupo, que já começa sua escalada rumo a prefeitura da Capital do Jeans.

Assessoria