terça-feira, 22 de março de 2016

Santa Cruz ganha mais um título


Parabéns a todos os responsáveis que aos poucos estão deixando Santa Cruz se torna a Capital dos Assaltos, graças a força e prestigio dos políticos locais junto ao nobre Governador Paulo Câmara, nossa cidade já está apta a receber merecidamente o título de, A Capital dos Assaltos.

A dúvida me corrói, qual será a famosa banda artística que se apresentará na entrega do justo título e quem pousará de pai desta honraria?.

Deixando a sátira de lado, o que estará de fato acontecendo com nossos pseudos representantes que aparentemente estão apenas vendo o circo pegar fogo.

A mudança na SENSAÇÃO de segurança prometida pelo Governo do Estado e pelo o deputado camarada, ocorreu com louvor já que passamos da sensação de insegurança para a sensação de pânico total.

Por Joseilson Chagas

Azul, vermelho ou fora!


Não vou entrar na discussão do que levou Vânio a romper com Edson ou vice e versa, mas a questão é que mais uma vez ficou comprovado que para se manter na política local, é preciso optar por uma cor, mas precisamente uma das cores azul ou vermelha.

Vânio se manteve "neutro" o quanto pode, se ele agiu corretamente ou não, isso é outra história, mas Vânio assim como muitos outros de outrora a exemplo do próprio Fernando Aragão, perceberam que a política atual só deixa duas opções, se agrupar ou ir para o suicídio político.

Na contra-mão desta história cresce o número de eleitores que buscam independência, buscam a conscientização política e buscam votar pela razão deixando de lado essa paixão que tanto atrasa o desenvolvimento em geral, esses eleitores buscam votar na melhor opção e não esperar pela política do menos ruim.  

Por Joseilson Chagas