terça-feira, 29 de outubro de 2013


Síndico do Moda Center participa do programa 'O Povo No Rádio'



O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, participou do programa “O Povo No Rádio” desta terça-feira (29), na Rádio Polo FM.

Valmir ouviu os questionamentos dos ouvintes e do apresentador do programa, esclareceu dúvidas e convidou os condôminos para a Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá no dia 07 de novembro, quando será decidida em eleição a polêmica alteração (ou não) nos dias de feira para: Segunda, Terça e Quarta.

Ouça a entrevista na íntegra, no link abaixo:

Criança Feliz anima domingo no Rio Verde‏


Idealizado pela vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) o projeto levou diversão a jovens e crianças que participaram efetivamente das brincadeiras comandadas pelo Palhaço Pitombinha.
O largo do Rio Verde foi o palco para a ação que além de distribuição de brinquedos contou com apresentações educativas de fantoches, pipoca, algodão doce, cama elástica e casa de bolinhas.

Segundo a vereadora Jéssyca a intenção foi possibilitar um dia diferente para as crianças do bairro. “É muito gratificante ver o sorriso no rosto de uma criança. Estou muito feliz em poder organizar esse evento que iremos trabalhar para ampliar nos próximos anos”. Comentou.
Assessoria