quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convite convenção da frente popular de taquaritinga do Norte‏


Moda Center compra 50 radiocomunicadores para substituir os aparelhos alugados


Dando sequência ao aparelhamento de todos os setores do Moda Center Santa Cruz, a administração do parque adquiriu esta semana 50 radiocomunicadores para o Departamento de Operações e Segurança.

Os equipamentos são da marca Motorola, modelo EP450, o mais utilizado por empresas de diversos segmentos como segurança, companhias aéreas, construtoras, indústrias e bancos. Além de leve e anatômico, esse modelo possui alta qualidade de áudio e segurança na comunicação.

O investimento, na ordem de R$ 29,500,00, põe fim a modalidade adotada nas gestões passadas quando radiocomunicadores, motocicletas, caminhão, equipamentos de som e até impressoras eram alugados. Ao assumir a administração, a diretoria encontrou um total de 36 radiocomunicadores alugados, número insuficiente para os colaboradores do setor de segurança.

No início da atual gestão, foram adquiridos 14 radiocomunicadores para suprir a necessidade dos profissionais, mas havia a necessidade de acabar com os aluguéis. Hoje, o Moda Center conta com 64 aparelhos próprios contra 36 aparelhos alugados na gestão anterior.

Mesmo com um índice elevado de inadimplência condominial, a administração do Moda Center investe em aquisição de patrimônio. É o dinheiro do condomínio aplicado em benefício dele mesmo.

Edson Vieira participa da convenção partidária em Altinho



O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) começou a maratona de participação em convenções pelo interior do estado. O ponto de partida ocorreu domingo (24), no município de Altinho, no agreste, onde a coligação “Renova Altinho”, que é composta pelos partidos PSD, PSDB, PMDB, DEM, PR, PTC e PC do B, onde foram homologados o candidato a prefeito Ailson e Dr. Marcos Sampaio como vice.
O evento aconteceu no clube Mileniun e reuniu centenas de correligionários e autoridades que dão sustentação a base de apoio da oposição altinense.
Para Edson Vieira, foi uma satisfação estar presente no evento o qual o amigo e vereador Marcos Sampaio consolidou como vice na chapa oposicionista. “Estamos sempre presentes para prestigiar nossos parceiros, além de agradecer os quase mil votos que tive aqui no pleito passado”, disse.
Vieira, que também é pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe e presidente do diretório municipal do PSDB, aproveitou a oportunidade para falar sobre a convenção partidária que acontecerá a partir das 14h, no clube Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe. “Aguardamos que todos os convencionais atendam nosso convite, como presidente do PSDB municipal vamos homologar a chapa majoritária e os componentes da proporcional”, informou.

Enfermeiras agem rápido em atendimento no Moda Center Santa Cruz

Às 11h10 desta terça-feira (26), na esquina do estacionamento do Setor Azul, no Moda Center Santa Cruz, aconteceu um acidente envolvendo um Toyota, placa MMF 1833-PE, conduzido pelo Sr. Lourival José dos Santos, residente em Pão de Açúcar, e uma motocicleta Honda Biz, placa PEQ 1833-PE, conduzida pela Sra. Rosilene da Conceição de Lima, moradora do bairro da Palestina.
A condutora da Biz sofreu escoriações e luxações. Uma pessoa que ia na garupa da motocicleta sofreu apenas escoriações leves.
Após o entendimento das enfermeiras Caroline Aragão e Anne Karoynne, o SAMU chegou em seguida para a remoção das vítimas até o hospital municipal.
O detalhe que chama a atenção é a rapidez no atendimento prestado pelas enfermeiras do Posto Ambulatorial do Moda Center. Implantado no início da atual administração, o posto já realizou mais de 12 mil atendimentos em apenas 1 ano e 6 meses.
Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz