quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resumão da Câmara

Foto: “No início do processo eleitoral deste ano eu fiquei sabendo de um fato, que de início me recusei a acreditar. Soube que há alguns meses houve uma reunião na gráfica de Tão Figueirôa, em Recife, onde foi feito um acordo entre Zé Augusto, Toinho do Pará, Tão e Dimas Dantas. Neste dia foi combinado que Zé entraria de cabeça na campanha de Toinho, inclusive colocando sua voz em carros de som e Dimas Dantas teria um lugar na chapa majoritária deste grupo, na disputa pela Prefeitura em 2016. Tomara que isto não tenha acontecido, mas têm ocorrido coisas muito estranhas”. – Ernesto Maia.
Ver. Ernesto Maia

“No início do processo eleitoral deste ano eu fiquei sabendo de um fato, que de início me recusei a acreditar. Soube que há alguns meses houve uma reunião na gráfica de Tão Figueirôa, em Recife, onde foi feito um acordo entre Zé Augusto, Toinho do Pará, Tão e Dimas Dantas. Neste dia foi combinado que Zé entraria de cabeça na campanha de Toinho, inclusive colocando sua voz em carros de som e Dimas Dantas teria um lugar na chapa majoritária deste grupo, na disputa pela Prefeitura em 2016. Tomara que isto não tenha acontecido, mas têm ocorrido coisas muito estranhas”. – Ernesto Maia.

Foto: “Todas as conquistas de nossa cidade nos últimos anos é fruto de um trabalho bem elaborado e que tem sido bem executado. Um trabalho que tem tido o respaldo e o reconhecimento da população de nossa cidade. Quero falar também da votação do vereador Ernesto Maia, que concorreu ao cargo de deputado estadual, e teve uma votação muito fraca, que cravou um verdadeiro insucesso nas urnas”. – Afrânio Marques.
Ver. Afrânio Marques

“Todas as conquistas de nossa cidade nos últimos anos é fruto de um trabalho bem elaborado e que tem sido bem executado. Um trabalho que tem tido o respaldo e o reconhecimento da população de nossa cidade. Quero falar também da votação do vereador Ernesto Maia, que concorreu ao cargo de deputado estadual, e teve uma votação muito fraca, que cravou um verdadeiro insucesso nas urnas”. – Afrânio Marques.

Foto: “Tivemos uma vitória em nossa cidade, graças ao reconhecimento da população, que viu no empenho de Edson Vieira e do seu grupo os ingredientes perfeitos para o futuro de nossa cidade. Além disso, tivemos a oportunidade de ver em Diogo Moraes, um candidato aguerrido, que buscou o tempo todo está perto da população e que em momento algum partiu para a baixaria, para a esculhambação”. – Zezin Buxin.
Ver. Zezin Buxin

“Tivemos uma vitória em nossa cidade, graças ao reconhecimento da população, que viu no empenho de Edson Vieira e do seu grupo os ingredientes perfeitos para o futuro de nossa cidade. Além disso, tivemos a oportunidade de ver em Diogo Moraes, um candidato aguerrido, que buscou o tempo todo está perto da população e que em momento algum partiu para a baixaria, para a esculhambação”. – Zezin Buxin.

Foto: “Eu acho engraçado as pesquisas que o prefeito apresenta, nas quais ele aparece com mais de 80 por cento de aprovação. Creio que essas pesquisas estão sendo feitas na casa dele, coma  família dele. Outra coisa que acho engraçado é que os situacionistas já falam de um projeto de internet grátis, sem sequer que ele exista em nossa cidade”. – Deomedes Brito.
Ver. Deomedes Brito

“Eu acho engraçado as pesquisas que o prefeito apresenta, nas quais ele aparece com mais de 80 por cento de aprovação. Creio que essas pesquisas estão sendo feitas na casa dele, coma família dele. Outra coisa que acho engraçado é que os situacionistas já falam de um projeto de internet grátis, sem sequer que ele exista em nossa cidade”. – Deomedes Brito.

Foto: “Acho muito engraçado que Vânio Vieira elogie a campanha humilde de João Alfredo, no entanto, ele fez uma campanha milionária, com direito a uma enorme estrutura. Vem aqui falar de nova política? Além dele, vi Fernando Aragão elogiar João Alfredo pela coragem. Quem ver, pensa que Fernando tem coragem. Fernando não tem coragem, sempre foi rifado e em 2016 vai ser rifado de novo”. Quanto ao ‘deputado’, pense num camarada ruim de voto é Ernesto Maia – Junior Gomes.
Ver. Junior Gomes

“Acho muito engraçado que Vânio Vieira elogie a campanha humilde de João Alfredo, no entanto, ele fez uma campanha milionária, com direito a uma enorme estrutura. Vem aqui falar de nova política? Além dele, vi Fernando Aragão elogiar João Alfredo pela coragem. Quem ver, pensa que Fernando tem coragem. Fernando não tem coragem, sempre foi rifado e em 2016 vai ser rifado de novo”. Quanto ao ‘deputado’, pense num camarada ruim de voto é Ernesto Maia – Junior Gomes.

Foto: “Há pessoas, alguns candidatos que pensam que o povo é besta. Um deles é o vice-prefeito Dimas Dantas, que mesmo a contragosto de muitos, Edson bancou seu nome para vice, depois disso foi secretário, enfim teve todo o espaço do mundo e não soube retribuir. O seu desejo não era o desejo do povo de Santa Cruz do Capibaribe, tanto é que na eleição ele não teve sequer 3 mil votos”. – Pipoca.
Ver. Pipoca

“Há pessoas, alguns candidatos que pensam que o povo é besta. Um deles é o vice-prefeito Dimas Dantas, que mesmo a contragosto de muitos, Edson bancou seu nome para vice, depois disso foi secretário, enfim teve todo o espaço do mundo e não soube retribuir. O seu desejo não era o desejo do povo de Santa Cruz do Capibaribe, tanto é que na eleição ele não teve sequer 3 mil votos”. – Pipoca.

Foto: “A campanha do último domingo, através do recado das urnas, mostrou que alguns políticos servem para está na situação, outros servem para está na oposição, entretanto, existem outros que não servem para nada. No plano local houve um recado muito claro dado pelas urnas, ao vereador Ernesto Maia. Não estou zombando, mas a sua eleição foi desastrosa, apesar de ter tido uma campanha de muito dinheiro. O senhor conseguiu apenas não eleger Toinho do Pará deputado estadual, ou seja, o recado das urnas é que a sua forma de fazer política está muito errada”. – Luciano Bezerra.
Ver. Luciano Bezerra

“A campanha do último domingo, através do recado das urnas, mostrou que alguns políticos servem para está na situação, outros servem para está na oposição, entretanto, existem outros que não servem para nada. No plano local houve um recado muito claro dado pelas urnas, ao vereador Ernesto Maia. Não estou zombando, mas a sua eleição foi desastrosa, apesar de ter tido uma campanha de muito dinheiro. O senhor conseguiu apenas não eleger Toinho do Pará deputado estadual, ou seja, o recado das urnas é que a sua forma de fazer política está muito errada”. – Luciano Bezerra.

Foto: “Dimas foi convidado para ser vice-prefeito, ocupou um espaço que muitos queriam mas ele foi o contemplado. Depois disso, eleito, passou 30 das no cargo, algo que nunca havia acontecido na história de nossa cidade. O ‘pagamento’ dele a Edson foi colocar carros de som na rua, falando mal do prefeito, ou seja, fala muito de um jeito novo de fazer política e faz algo tão feio”.  – Dida de Nan.
Ver. Dida de Nan

“Dimas foi convidado para ser vice-prefeito, ocupou um espaço que muitos queriam mas ele foi o contemplado. Depois disso, eleito, passou 30 das no cargo, algo que nunca havia acontecido na história de nossa cidade. O ‘pagamento’ dele a Edson foi colocar carros de som na rua, falando mal do prefeito, ou seja, fala muito de um jeito novo de fazer política e faz algo tão feio”. – Dida de Nan.

Foto: “Quero aqui parabenizar o deputado estadual Diogo Moraes por sua vitória na campanha deste ano. Ele soube fazer muito bem sua campanha, aumentou sua votação e mostrou que a população reconhece o esforço daqueles que trabalham. Quero agradecer também àqueles que acreditaram e votaram no deputado federal Mendonça Filho, que teve uma campanha simples, mas brilhante”. – Ronaldo Pacas.
Ver. Ronaldo Pacas

“Quero aqui parabenizar o deputado estadual Diogo Moraes por sua vitória na campanha deste ano. Ele soube fazer muito bem sua campanha, aumentou sua votação e mostrou que a população reconhece o esforço daqueles que trabalham. Quero agradecer também àqueles que acreditaram e votaram no deputado federal Mendonça Filho, que teve uma campanha simples, mas brilhante”. – Ronaldo Pacas.

Foto: “Quero dizer que participei da inauguração do Calçadão do Moda Center, uma obra importante e que tenho certeza que será algo muito importante para nossa cidade. Espero que em breve todos os pontos sejam entregues aos comerciantes, para que eles possam fazer os seus negócios o mais rápido possível”. – Zé Elias.
Ver. Zé Elias

“Quero dizer que participei da inauguração do Calçadão do Moda Center, uma obra importante e que tenho certeza que será algo muito importante para nossa cidade. Espero que em breve todos os pontos sejam entregues aos comerciantes, para que eles possam fazer os seus negócios o mais rápido possível”. – Zé Elias.

Foto: “A tristeza desse pessoal aí (bancada de oposição) é que no último domingo fizemos a festa. Tivemos a felicidade de elegermos o nosso governador, o senador e os deputados, federal e estadual. Eles estão tristes, porque são do contra e torcem pelo ‘quanto pior, melhor’. Em especial que parabenizar Diogo Moraes, um político jovem, competente, que tem votos e que vai fazer muito mais por nós”. – Zé Minhoca.
Ver. José Bezerra

“A tristeza desse pessoal aí (bancada de oposição) é que no último domingo fizemos a festa. Tivemos a felicidade de elegermos o nosso governador, o senador e os deputados, federal e estadual. Eles estão tristes, porque são do contra e torcem pelo ‘quanto pior, melhor’. Em especial que parabenizar Diogo Moraes, um político jovem, competente, que tem votos e que vai fazer muito mais por nós”. – Zé Minhoca.

Foto: “Espero que aqueles que conseguiram sucesso na eleição do último domingo, cumpram com suas promessas e façam aquilo que foi dito no período eleitoral. Quero também lamentar que figuras como, Pedro Simon, tenham ficado de fora de um Congresso, que já é tão ruim”. – Fernando Aragão.
Ver. Fernando Aragão

“Espero que aqueles que conseguiram sucesso na eleição do último domingo, cumpram com suas promessas e façam aquilo que foi dito no período eleitoral. Quero também lamentar que figuras como, Pedro Simon, tenham ficado de fora de um Congresso, que já é tão ruim”. – Fernando Aragão.

Foto: “Quero parabenizar João Alfredo, que conseguiu uma grande votação na campanha eleitoral do último domingo, quando concorreu ao cargo de deputado federal. Tenho certeza que você passou por grandes dificuldades, mas vi que enfrentou tudo de cabeça erguida. Parabéns pela coragem que você teve”. – Vânio Vieira (PSDB).
Ver. Vânio Vieira

“Quero parabenizar João Alfredo, que conseguiu uma grande votação na campanha eleitoral do último domingo, quando concorreu ao cargo de deputado federal. Tenho certeza que você passou por grandes dificuldades, mas vi que enfrentou tudo de cabeça erguida. Parabéns pela coragem que você teve”. – Vânio Vieira (PSDB).

Fonte: https://www.facebook.com/camarascc?fref=ts