segunda-feira, 15 de março de 2010

Roubos no Moda Center são desvendados

Foram desvendados os diversos roubos que aconteceram no Parque de Feiras, o fato é que os BOXs furtados não eram arrombados e sim abertos pelo elemento chamado Rubens Cavalcante Neto 32 anos, ele contava com o auxilio de um chaveiro para abrir os cadeados, segundo informações o chaveiro não sabia do esquema já que o elemento se apresentava com Policial aposentado e Pastor Evangélico.

Rubens armou um esquema que funcionava da seguinte forma; ele contava com 03 box alugados para guarda os produtos roubados e realizava os roubos nos dias de feira, dificultando assim o trabalho dos seguranças do Parque.

O esquema foi descoberto com a ajuda do chaveiro que sem saber estava ajudando Rubens a cometer os furtos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Josinaldo era mototaxista

O acidente aconteceu durante a manhã de Hoje, domingo dia 14 de março, deixando duas vítimas fatais.

Josinaldo Barbosa da Silva, de 23 anos de idade, trafegava em uma moto pela BR 104, no sentido Taquaritinga/Pão de Açúcar. Ele colidiu frontalmente com outro motoqueiro que seguia em sentido contrario.

Segundo informações o outro motoqueiro residia no sítio Placas de Taquaritinga do Norte.

Os dói não resistiram ao acidente e morreram na hora. Josinaldo residia na Cohab em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda de acordo com as informações, Josinaldo que era mototaxista vinha com uma mulher na garupa da moto.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Aguardem mais informações desse acidente.


Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Mural do Leno Silva