domingo, 4 de agosto de 2013

Eduardo Campos esbanja atenciosidade


O Governador Eduardo Campos (PSB), de forma atenciosa realizou a entrega de 335 casas do Projeto Minha Casa, Minha Vida no loteamento Jaçanã I em Santa Cruz do Capibaribe.


Por diversas vezes o governador foi parado por populares e se mostrou simpático com todos, pousando para fotos e com conversas rápidas.

Ainda que meio distante e com poucas ações de grande porte em nosso município  o governador Eduardo Campos ganhou alguns pontinhos com a forma atenciosa que atendeu a todos.

Agora só nos resta aguardar a conclusão das ações anunciadas pelo governador, entre elas a duplicação da PE-160.

Bom momento


O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) vive um excelente momento como homem público. Muito bem avaliado como presidente do Legislativo local, ele ontem participou da cerimonia de entrega das casas do Conjunto Jaçanã.

Junior foi um dos escolhidos para entregar as chaves a uma das contempladas pelo projeto. “Estou muito feliz, pois estou tendo a chance de participar de um momento histórico para o povo de nossa cidade”, afirmou Junior Gomes.

G2 Comunicação Integrada

Emoção


A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) também esteve na entrega das casa do Jaçanã. Ela não escondeu sua emoção diante a entrega das chaves aos 335 contemplados com o projeto habitacional.

“Estou muito feliz, pois estou vendo centenas de famílias realizarem o sonho da casa própria. A partir de hoje essas famílias terão um teto para seguirem com as suas vidas, de forma digna e com certeza com o amparo do Poder Público Municipal”, disse a vereadora Jéssyca, que completou, “Edson faz uma gestão humana, de poucas promessas e de muito trabalho”.

Da Redação do Direto ao Ponto

Reconhecimento


Na entrevista que concedeu a imprensa na chegada ao Loteamento Jaçanã na tarde desta sexta-feira, o governador Eduardo Campos (PSB) falou sobre sua relação com o também socialista deputado estadual Diogo Moraes.

“Diogo é um dos melhores quadros que o PSB tem hoje na Assembleia Legislativa. É um jovem corajoso e que não cansa de lutar por sua região”, disse Eduardo, que fez ainda referência ao ex-deputado Oseas Moraes, que é pai de Diogo, “ele é filho de um grande amigo e que também exerceu um excelente papel na ALEPE”.

Diogo não esteve presente na solenidade por estar em um missão do PSB em São Paulo.

Assessoria