domingo, 1 de abril de 2012

Moraes fortalece suas bases em evento nacional‏

Exiba 05.11-DIOGO MORAES-1.jpg na apresentação de slides
O deputado Diogo Moraes articulou e reuniu uma comitiva de pré-candidatos a prefeito da região pela sigla socialista no Seminário Preparatório para as Eleições 2012 - "Compartilhando Experiências", realizado pela Fundação João Mangabeira (FJM) e pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Centro de Convenções, em Brasília.
Na comitiva, estavam presentes os pré-candidatos a prefeito de Toritama, Jataúba, Condado, São Bento do Una, Aliança e Itambé entre outros municípios. Diogo Moraes vem se mostrando um grande articulador e está ampliando suas bases nesses dois anos de mandato na ALEPE.

Lotérica Moda Center será inaugurada nesta segunda-feira


A unidade da Casa Lotérica, localizada no Moda Center Santa Cruz, já começou a funcionar esta semana. A inauguração oficial está marcada para as 9h30min desta segunda-feira, 02 de abril.


A diretoria do Moda Center convida todos os condôminos, clientes e a população em geral para conhecer de perto esse empreendimento tão importante para o parque.


De acordo com o síndico Valmir Ribeiro, a Lotérica Moda Center representa uma grande conquista tanto para as pessoas que atuam no condomínio quanto para os moradores dos bairros vizinhos, que tinham que se deslocar até o centro da cidade para passar horas numa fila a fim de pagar uma simples conta.


“Estamos felizes com mais uma conquista para o Moda Center. Em poucos meses, dobramos a quantidade de caixas eletrônicos. Sabemos que ainda é pouco, mas estamos empenhados em trazer muito mais. Brevemente o Banco24Horas estará chegando e é esse o objetivo da nossa diretoria: oferecer melhores condições a todos que trabalham ou visitam o parque. A inauguração da Casa Lotérica é uma alegria que temos o prazer de compartilhar com a coletividade que atua no Moda Center”, completou.


Além de pagamentos de contas de água, luz, telefone, boletos bancários, depósitos e saques da Caixa Econômica Federal, apostas e recebimentos de benefícios como o Bolsa Família, os usuários também poderão abrir sua conta da Caixa. A Lotérica Moda Center conta ainda com o selo “Bancos Integrados”, uma parceria entre os bancos públicos, que permite aos clientes do Banco do Brasil também realizarem saques e consultas de saldos de conta corrente e poupança.


De acordo com os proprietários da unidade, a inauguração contará ainda com a presença de representantes da superintendência regional e da agência da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe.


SERVIÇO:
Inauguração da Lotérica Moda Center
Hora: 9h30min
Local: Moda Center Santa Cruz, Setor Branco, Bloco 4, Loja 8
Telefone: (81) 3759-1910

Taquaritinga do Norte: Obras da Agência da Previdência Social estão a todo vapor

Exiba DSC00024.JPG na apresentação de slidesExiba DSC00022.JPG na apresentação de slides
Desde meados do mês de janeiro que iniciou a construção da agência da Previdência Social em Taquaritinga do Norte. A mesma orçada em mais de R$ 1 milhão, está sendo erguida em um terreno doado pela Prefeitura da Dália da Serra localizado à Rua dos Jasmins no Bairro Zamba. 
Uma grande equipe está empenhada na edificação da Agência, com a supervisão da empresa Carajás, responsável pela obra, trabalhando ardilosamente para adiantar os serviços antes que inicie os períodos chuvosos, pois a previsão para entrega é outubro próximo.
A construção da Agência da Previdência Social vem para beneficiar não só o público local, mais também o de cidades circunvizinhas para que não precisem se deslocar até a cidade de Caruaru em busca de atendimento.
Tal beneficio chegou a cidade através do Plano de Expansão da Rede de Atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social, que prevê a implantação de agências em todo município com população acima de 21 mil habitantes.
Assessoria de Imprensa e Marketing

PTC realiza encontro com correligionários


O diretório municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), realizou evento com seus filiados e correligionários na tarde de sábado, dia 31. A reunião aconteceu na casa de eventos Fest Hall e reuniu centenas de pessoas. Prestigiaram o evento, o pré-candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB), Dimas Dantas (pré-candidato a vice), os deputados estaduais Ricardo Costa e Eriberto Medeiros, que é o presidente estadual do PTC.
Na ocasião, foram apresentados os pré-candidatos a vereador da legenda a exemplo da professora Jéssica Cavalcanti, Nailson Ramos, Irmão Val e Nem do Cruz Alta.
Edson Vieira fez o encerramento do evento ressaltando a importância da legenda para a nova coalizão partidária que já está em avançado processo de articulação. “Política é a arte de somar, cada legenda atua de acordo com seu perfil e de seus integrantes, com isso, o resultado é um projeto mais amplo e forte”, relata. O pré-candidato ainda ressaltou a presença dos colegas de Assembleia Legislativa. “É um prazer receber em nossa terra dois companheiros deputados (Ricardo Costa e Eriberto Medeiros) que também estão engajados neste projeto de desenvolvimento local e regional”.
O Partido Trabalhista Cristão foi fundado em 1985 com a sigla PJ (Partido da Juventude), e mudou no processo de redemocratização do país – 1989 -, para Partido da Reconstrução Nacional (PRN), até chegar aos dias atuais como PTC.

Destaque do PTC


A professora Jéssyca, pré-candidata a vereadora pelo PTC, organizou uma feijoada que deu início às atividades oficiais do partido.
Jéssyca foi o verdadeiro destaque do evento prestigiado por centenas de pessoas que fizeram questão de ouvir os ideais partidários, bem como sugerir melhorias para a cidade.

Seminário orienta pré-candidatos a fazerem Plano de Governo


Construindo o Programa de Governo, foi o tema do primeiro Painel desta sexta-feira (30) no Seminário Preparatório para as Eleições 2012 - "Compartilhando Experiências", realizado pela Fundação João Mangabeira (FJM) e pelo Partido Socialista Brasielro (PSB), no Centro de Convenções, em Brasília. Os expositores, prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB) e o professor Sinoel Batista, especialista em Políticas Públicas, deram dicas sobre como organizar um eficiente Plano de Governo.

Curitiba é considerada cidade modelo, referência dentro e fora do Brasil. Luciano Ducci falou sobre a importância das eleições 2012, com reeleições de prefeitos do PSB que tiveram grande destaque e eleição de novos. "Curitiba tem avançado muito nos últimos anos, em especial nos seus indicadores sociais", ressaltou.

"Cada um tem uma estratégia, mas é preciso organizar", disse Luciano Ducci. Ele explicou que com o Plano de Governo desenvolvido no início do mandato, Curitiba apresenta, a cada dia, um melhor desempenho. Os números comprovam 65% de diminuição da pobreza e miséria; menor taxa de desemprego, 2,5%; e hoje é o 4º maior PIB do Brasil, atrás somente de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Luciano Ducci lembrou que esse é um momento especial, "é preciso fazer algumas tarefas para conseguir alcançar oobjetivo e definir as premissas do governo".

O prefeito encerrou sua participação com dicas para a realização de um Plano Estratégico de sucesso. Discussões iniciais; participação intensiva do candidato; grupo mais próximo e de maior confiança; ouvir especialistas; estabelecer compromissos para discussão e disseminação das ideias; conhecer a cidade; e apreciar os apelos da população são alguns itens essenciais para um bom resultado.

O professor Sinoel Batista, destacou a necessidade de requerer um conjunto de cuidados, de atenções para apopulação, para o município e arredores. "É preciso entender para que, porque e para quem se é candidato", lembrou.

Santa Cruz do Capibaribe e a região estão sendo representada no evento pelo deputado Diogo Moraes que lidera uma comitiva de  pré-candidatos a prefeito da região pela sigla socialista.