domingo, 11 de outubro de 2009

Fique sabendo aqui.

Habeas corpus
É uma medida muito usada para soltar suspeitos de crimes em prisões temporárias e provisórias. Foi criada para proteger o direito de ir e vir. Existe também o habeas corpus preventivo, quando há apenas ameaça de prisão, qualquer ilegalidade e abuso de poder.

Tráfico de Influência
É quando alguém ganha dinheiro, benefícios ou cargos, prometendo usar sua influência em governos ou em quaisquer órgãos da administração pública em troca de vantagens; a pena é de reclusão que varia de dois a cinco anos e multa.

Violação de sigilo funcional
É quando um funcionário público quebra o sigilo do cargo e revela informações que deveriam ficar em segredo; a pena é de detenção que varia de seis meses a dois anos ou multa.

Jurisprudência
É quando uma decisão sobre um mesmo assunto é repetida tantas vezes que acaba virando base para outras decisões, podemos chamar de "lei baseada em casos".

O que rola no mundo das esquisitices

Bonecas japonesas fazem alegria dos solitários
Nova geração de brinquedinhos eróticos vem com lingerie e manual de instrução para transar

Os orientais (e as orientais) estão curtindo muito a nova geração de bonecas, mais bonitas, fofas, reais, feitas 100% de silicone. Estão até customizando algumas. É o caso da Candy Girl Jewl Rosa F, sucesso de venda no país, que tem centenas de variações no rosto e cortes de cabelo. Rosa é levíssima (25 kg) e flexível, além de sexy e com cara de assanhada – seja lá qual for a escolha de expressão feita pelo cliente.
Detalhes: são vendidas em tamanho natural (entre 1,50 e 1,60 m), com pele macia, 90 cm de busto, 58 de cintura, cabelo de gente de verdade e roupinha bem atirada – como camisolinhas, lingeries e calcinhas cavadas. Importante: pode-se transar com elas. O site que vende as bonecas ensina, passo a passo, exemplificando com um gráfico, como se dá a transa entre humanos ne bonecas. Na hora da compra, pode-se optar por loções e xampus para dar banho nas bonecas, além de acessórios mais específicos para sexo. Ah, sim. Cada Candy Girl Jwel Rosa custa US$ 9.300 (cerca de R$ 16.700).