segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oposição das Vertentes definiu seus candidatos




Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 29, no salão nobre da Câmara Municipal da cidade das Vertentes, a cerimônia de Convenção dos Partidos PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Democratas (DEM), que formam a Coligação "Juntos Somos Mais Fortes".
Onde na ocasião, foram homologadas as candidaturas de Dr. Ivaldo Figueirôa para Prefeito, e Paulo de Lú Vice além de seus candidatos ao cargo de vereador, destaque para o jovem Ricardo Alexandre, que disputará a sua primeira eleição.
Estiveram presentes, além dos presidentes dos partidos, pré-candidatos e seus filiados, estiveram presentes os deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), os ex prefeitos das Vertentes Ozair Cavalcanti e Zé Neto, o ex prefeito de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda e o ex- prefeito de Bom Jardim, o Sr. Afrânio, além de várias pessoas e personalidades de diversos segmentos da sociedade vertentense e região, que vieram dar o seu apoio aos candidatos e partidos, acima citados.
Num clima de muita harmônia e paz, e com discursos acalorados e cheios de sentimentos, recheados de emoções, assim transcorreu toda a cerimônia que contou não só com os seus filiados, mas com uma multidão de pessoas, cidadãos vertentenses, que fizeram questão de acompanhar toda a reunião e assim lotaram não só a parte interna do prédio, mas toda a rua onde fica localizado a Câmara Municipal das Vertentes.
Em meio aos discursos e apresentações dos convidados, presidentes de partidos, pré - candidatos, os que mais chamaram a atenção foram as colocações do ex-prefeito Ozair Cavalcanti, que digamos de passagem roubou a cena, levantando a plateia, arrancando aplausos e gritos dos presentes, por fim, Dr. Ivaldo falou de sua trajetória de vida, agradeceu o apoio de todos, lembrou das dificuldades que virão e o que espera fazer pelo seu povo e sua cidade caso seja eleito prefeito da cidade.

Por Wendell Galdino.