quarta-feira, 12 de maio de 2010

Funcionário da Oi é executado no São Miguel


Jair de Souza Silva 33 anos de idade natural de Garanhuns residia na cidade de Caruaru estava prestando serviços em Santa Cruz do Capibaribe para empresa Oi telecomunicações.

Segundo informações Jair estava se preparando para efetivar mais um trabalho quando foi atingido por disparos de arma de fogo, ainda não foram informados o calibre da arma como também não se sabe quantos tiros atingiram Jair.

O fato Aconteceu na Av. Pedro e Paulo Alves da Rocha ao lado da caixa de água no Bairro São Miguel.
Fonte: Blog do Fred Gomes.com

O que dizem as personalidades

Vereador Zezin Buxin
O Blog Opinião vem se mostrando imparcial e fazendo uso da coerencia torna-se benefico a cidadania trazendo informações importantes do nosso dia a dia.

"A imprensa quando correta e imparcial, torna-s um forte aliado em prol da cidadania".

Alessandra Vieira - Esposa do Dep. Edson Vieira

A imprensa tem um desempenho no país como: "Olhar onipresente do Povo". Ai! de nós se não fossem vocês da imprensa, ressalvando que mesmo cometendo erros, a imprensa tem saldo positivo na defesa dos interesses da sociedade e na consolidação da democracia.
Jornalista Melqui Lima

O Popular contém um volume de informações de informações considerável , com uma linguagem rápida e simples de se entender. Tudo feito com seriedade e comprometimento por seus responsáveis. Fazer impresso em Santa Cruz é difícil. Muitos tentaram, alguns permaneceram pouco tempo e o Popular vem mostrando sua força e vontade, permanecendo firme.


Rui Medeiros - Secretário de Agricultura e Meio Ambiente


Tenho prazer em ler O Popular devido à importância dos assuntos e matérias abordadas, além da imparcialidade apresentada em suas publicações, em especial pelo compromisso para com a verdade, demonstrado em suas páginas.



César Mello - Jornalista
Leio "O Popular" por que procuro informação de qualidade, e acima de tudo seriedade e imparcialidade na hora de noticiar o dia a dia de Santa Cruz e Região.

Agreste - Taquaritinga do Norte, Voto de Aplausos à emancipação

Há 123 anos, o município de Taquaritinga do Norte, localizado no Agreste pernambucano, foi emancipado pela Lei Provincial n° 1.895, de 10 de maio de 1.887. A data, comemorada ontem, motivou o discurso do deputado Edson Vieira (PSDB), que solicitou Voto de Aplausos para a localidade.

A cidade, segundo o tucano, destaca-se pelas belezas naturais, turismo e prática de esportes radicais, a exemplo do voo livre, além do clima ameno e da hospitalidade do povo. “Taquaritinga comemora 123 anos de lutas e conquistas em prol de uma sociedade mais justa. Torna-se essencial aos poderes públicos zelar pela preservação da história municipal e dos cidadãos, a fim de cultivar e manter as tradições”, destacou Vieira, que acrescentou a importância da cidade para a economia do Estado, uma vez que está inserida no Polo de Confecções.

Como representante do município, o parlamentar parabenizou os taquarintinguenses em nome dos vereadores Felipe Arruda, José Ademir, Jarbas Pinto e Mir Custódio e do ex-prefeito Jânio Arruda.

Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 11/05/2010.

Mais ruas pavimentadas em Taquaritinga

A Prefeitura municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Obras Urbanismo e Meio Ambiente continua com seus trabalhos de pavimentação de ruas. Desta vez, a Rua Presidente Getulio Vargas no Distrito de Pão de Açúcar.

O local era de estrada de terra e causava muitos transtornos desde muita lama em dias chuvosos, como muita poeira nos dias ensolarados.

A obra está orçada em R$ 45.433,71 compreendendo uma área de 1323 m². A previsão para o termino é até o final do mês de julho. Para isto, a obra está sendo fiscalizada pelo secretario de Obras no intuito de garantir a qualidade dos sérvios, bem como o prazo para a conclusão.

“Este é apenas o começo de muitas pavimentações que estamos preparando para o ano de 2010, todas com recursos próprios. O que mostra a responsabilidade e o comprometimento deste governo que só quer o avanço do povo taquaritinguense” destacou o Secretario de Obras Gilson Carlos.

Este ano o distrito já recebeu a pavimentação do complemento da Segunda Travessa Duque de Caxias, o que melhorou a vida dos moradores que lá residem.

Henrique Figueirôa

Assessor de Imprensa

Rir é o melhor remédio!