quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Blog acerta e Diogo se lança candidato e ganha

Como haviamos postado anteriormente Diogo Morais se lança e ganha a eleição com seis votos em chapa única.

José Augusto Maia sai da sala

Neste momento acaba de deixar a casa José Augusto, Zé Élias e Toinho do Pará em seguida os vereadores da situação entram na sala da presidência logo depois voltam ao plenário e será dado início a votação.

Dimas Dantas se isola

Neste momento o vereador Dimas Dantas está sozinho em uma sala da Câmara de Vereadores, o que indica uma possível concordância com a oposição. Neste caso assim permanecendo Francisco Ricardo seria o novo presidente.

Disse me disse

Informações e articulações não param de chegar o fato é que até o momento nada foi oficialmente exposto, mas podemos dizer que nos bastidores Dimas Dantas em uma das conversas com Diogo Morais ambos olhavam o Regimento Interno da Câmara.

José Augusto chega a Câmara

José Augusto Maia chega a Câmara de Vereadores logo em seguida chegaram Zé Élias vice-prefeito e Toinho do Pará prefeito do município. Neste momento Estão reunidos em sala separa dos demais Dimas Dantas, Diogo Morais e Toinho do Pará.

Bastidores pega fogo

Bastidores da Câmara de Vereadores

Acaba de surgir neste momento um novo nome nos bastidores com novas articulações, há poucos instantes estavam reunidos Dimas Dantas e Diogo Morais e os rumos desta conversa pode trazer um resutado inesperado por todos sobre o novo presidente da Câmara. No momento só podemos expor que,  não estranhem se Diogo Morais for inserido nesta disputa e por trás desta possivél novidade um grande jogo de articulações políticas.

Vereadores em clima de despedida

Os vereadores que já utilizaram a tribuna em sua maioria discursaram em clima de agradecimento e despedida por mais um ano de trabalho prestado no legislativo municipal.

Começa a reunião

O plenário aos poucos está ficando lotado

Acaba de ter início a sessão

A população presente no Plenário da Câmara, encontra-se em clima de ansiedade

Ordem dos pronunciamentos

1. Dr. Nanau
2. Diogo Morais
3. Ernesto Maia
4. Dimas Dantas
5. Zezin Buxin
6. Afrânio Marques
7. Deomedes Brito
8. Junior Gomes
9. Fernando Aragão
10. Francisco Ricardo

Após os pronunciamentos serão formadas as chapas.

Colegas da imprensa chegam a Câmara

Bartol Neves - Rádio Vale AM

César Melo - Rádio Comunidade FM

Também encontra-se nos corredores da Casa os colegas da imprensa, Ary, Amaury Caiçara e Jason Lagos e demais comunicadores que já estão se preparando para realizar a cobertura da reunião tão aguardada.

População começa chegar na Câmara

Apesar da semana agitada em torno da eleição na Câmara de Vereadores, o clima ate agora é de tranquilidade, no momento apenas o vereador Zezin Buxin encontra-se na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Quem assumirá esta cadeira?

Plenário da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

O grande assunto de hoje nos bastidores da política continua sendo as promessas de surpresa na reunião logo mais a noite quando for iniciada a votação para presidência da Câmara de Vereadores.

Continuam na disputa os vereadores;
Deomedes Brito, Dr. Nanau, Dimas Dantas e Francisco Ricardo com a possibilidade de um novo nome assumindo o cargo.

Acabou neste momento a ouvidoria

Leonidas em conversa com os vereadores Afrânio e Zezin

Aguardem dentro de poucos instantes traremos o video com todo andamento da ouvidoria realizada na Câmara de Vereadores nesta quinta feira.

ERRATA: Por motivos tecnicos não foi possivel realizar a postagem do video citado acima.

Santa Cruz Berço do Motocross

.

Santa Cruz do Capibaribe é reconhecida em todo Brasil como berço do motocross, por este motivo o Santa Cruz Radical é o evento mais esperado por todos os pilotos do Brasil.

Atenção Pilotos confiram a premiação do evento

Rota do Mar renova parceria com a Rede Globo



Esta semana o diretor presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier, esteve pessoalmente no escritório da Rede Globo Nordeste em Recife para participar de uma reunião de apresentação do plano comercial da emissora em relação ao Campeonato Pernambucano de futebol 2011, primeira divisão.

Na ocasião o empresário assinou o contrato de renovação da parceria que garante mais de 200 inserções de comerciais Rota do Mar na TV Globo durante todo o período da competição esportiva mais importante do Estado de Pernambuco, que vai de janeiro a maio. Além do patrocínio ao Troféu Lance Final, e mais 6 placas nos principais estádios: Ilha do retiro, Arruda e Aflitos.

O plano comercial foi apresentado por Iúri Leite (foto), diretor comercial da Rede Globo Nordeste e Patrícia Muniz (foto), executiva de contas da emissora. Ambos, entre outros números, mostraram que a audiência dos jogos do Campeonato Pernambucano, chega em média a 25 pontos, com picos de 1 milhão de telespectadores.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Jairo Martins e toda equipe da J. Martins deseja a todos

Mais uma testemunha é ouvida na Câmara

Plenário da Câmara neste momento

Leonidas da Secretaria de Obras, está sendo ouvido neste momento na Câmara de Vereadores. O tema em pauta trata das contas de 2007 do ex-prefeito José Augusto Maia que foram rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Vereadores presentes:
Afrânio Marques, Zezin Buxin, Fernando Aragão, Ernesto Maia, Deomedes Brito e Dr. Nanau.

Quem será o presidente?


Chegou o dia em que conheceremos o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, muitas reuniões, muitas especulações e não poderia ser diferente alias estamos falando de política em Santa Cruz, uma cidade onde se preserva o costume do político receber em sua casa eleitores e admiradores principalmente nos horários de refeição. Bom deixando voltando ao assunto presidência acredito que o dia hoje será cheio de encontros políticos assim como ontem houve um encontro entre os vereadores Deomedes Brito e Afrânio Marques.

Aguardem mais informações dos bastidores a qualquer momento.

Fernando Aragão recebe amigos e convidados

Fernando Aragão junto aos familiares e amigos


Fernando foi homenageado no telão que mostrou sua trajetória

Aconteceu nesta quarta-feira (15) no Glamour Recepções, a prestação de contas do então presidente Fernando Aragão em seguida ouviu-se as falas dos correligionários onde na ocasião estavam presentes José Augusto Maia, Ernesto Maia, Dr. Nanau, Dimas Dantas, Diogo Morais e Deomedes Brito em seguida Fernando Aragão agradeceu a todos familiares, amigos, funcionários e imprensa em geral.

Comentários do Blog;

Em primeiro lugar, parabéns ao vereador Fernando Aragão pelo evento e pelo convite. Bom o grande detalhe deste evento foram as falas dos correligionários que em sua totalidade aproveitaram para falar da reunião de hoje onde será escolhido o novo presidente, e declararam-se na disputa Dimas, Dr. Nanau, Ernesto e Deomedes Brito. No entanto muito se falou em unir-se nesta decisão para que nada de errado ou seja a bancada de situação ainda não se definiu em um nome de consenso.