sábado, 5 de janeiro de 2013

Frei Miguelinho: Zé Nivaldo inicia vida publica prometendo trabalhar pelo seu povo.



O enfermeiro bem conceituado e reconhecido pelos seus serviços na saúde de Vertentes, Toritama e na própria Frei Miguelinho, agora começa uma nova carreira em sua vida.
Depois de tantos convites enfim chegou a hora dele, Zé Nivaldo que aceitou o convite e o resultado foi coroado uma vitória que o mesmo não se cansa de falar que foi “a vitória do povo”. Um cara que tem como lema em sua vida viver e vencer desafios, ele topou mais um desafio em sua vida, disputou as eleições municipais no município de Frei Miguelinho, onde foi eleito para uma vaga para representar o povo no Poder Legislativo no ultimo pleito eleitoral, obtendo um total de 543 votos pelo PSD, Zé Nivaldo tornou – se vereador na cidade de Frei Miguelinho.
O enfermeiro boa praça Zé Nivaldo, promete honrar não só os votos que obteve nas eleições passadas, mas todos os munícipes frei-miguelinenses. A sua maior meta é trabalhar para ajudar as pessoas mais necessitadas e buscar também realizar aquilo prometido durante a campanha, como as reformas das unidades de saúde, principalmente nas suas regiões, também tentar a busca de recursos para outras áreas como quadras esportivas para os distritos de Patos e Topadas, para que a juventude tenha um lugar para as práticas esportivas saudáveis, iremos também cobrar melhorias para o município e acima de tudo ser o legítimo representante e um verdadeiro fiscal do povo.

Zé Nivaldo, espera fazer um brilhante trabalho na câmara municipal e garante que a mesma dedicação, compromisso e amor com o que já faz na saúde, farar da mesma forma na política ao lutar e buscar as conquistas do seu povo.


Por Wendell Galdino.