segunda-feira, 20 de junho de 2011

II CAMPEONATO ESPORTIVO EM PROL DA AADESC


II CAMPEONATO ESPORTIVO EM PROL DA AADESC COM DUAS MODALIDADES : O  FUTVÔLEY E O FUTEBOL SOCIETY , O EVENTO ACONTECERÁ  DOMINGO DIA 03/07 NO SOCIETY VIA ONDA, COM PRÊMIAÇÕES ATÉ O TERCEIRO LUGAR ACOMPANHADOS DE TROFÉUS E MEDALHAS E TODA RENDA SERÁ REVERTIDA EM PROL DE SUA NOVA SEDE ,

PARTICIPE E CONTRIBUA COM A ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO DEFICIÊNTE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, (AADESC)

Enem 2011

Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O exame do ENEM 2011 continuará com 180 questões de múltipla escolha e uma redação. A novidade para a edição deste ano é a inclusão de língua estrangeira. No momento da inscrição do Enem 2011, o aluno deverá escolher entre o inglês e o espanhol.
A prova do Enem 2011 tem cinco notas, uma para cada área de conhecimento avaliada: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, mais a média da redação.
O Enem 2011 registrou número recorde de candidatos neste ano. Ao todo, mais de 6 milhões de pessoas se inscreveram para o exame. No primeiro dia de provas (22 de outubro), os candidatos responderão a questões de ciências humanas e da natureza. No segundo dia (23), será a vez das provas de matemática, linguagens (português e língua estrangeira) e redação.

Humor Político

64% apoiam interferência de Lula no governo

Blogueiro ataca grupos tradicionais de comunicação

Uma carta redigida ao final do 'II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas' pede novo marco regulatório dos meios de comunicação (conjunto de leis e diretrizes que regulam o funcionamento do setor) e faz ataques à mídia.
'A blogosfera consolidou-se como um espaço fundamental no cenário político brasileiro. É a blogosfera que tem garantido de fato maior pluralidade e diversidade informativas. Tem sido o contraponto às manipulações dos grupos tradicionais de comunicação, cujos interesses são contrários a liberdade de expressão no país', diz trecho da carta aprovada hoje.
Os blogueiros pedem ainda a divulgação imediata do projeto redigido pelo então ministro Franklin Martins (Secretaria de Comunicação Social na gestão Lula). 'Para que ele possa ser apreciado e debatido pela sociedade. Defendemos, por exemplo, que esse marco regulatório contemple o fim da propriedade cruzada dos meios de comunicação no Brasil.'

Fonte: Magno Martins