segunda-feira, 26 de maio de 2008

Emanoel Glicério (blog Diário da Sulanca)

O Blog Opinião parabeniza o editor chefe do blog mais acessado da cidade, O Blog Diário da Sulanca, Emanoel te desejo sucesso, muitas conquistas, paz e que continue nos abrilhantando com o seu estilo de jornalismo-político um abraço, é com muito prazer e orgulho que te chamo de Amigo.

Ass: Joseilson Chagas Melo

O que deve ser divulgado?


O Sr. José Augusto Maia, prefeito deste Município fez um "discurso" podemos dizer assim, na realização do 1º Congresso Eucarístico de Santa Cruz do Capibaribe, que aliás foi um belissimo evento católico, bom voltando ao tema a participação de políticos em igrejas quando os mesmo não são membros e/ou nem freqüentadores, é correto eles subirem ao "Púlpito" da igreja ou palco da celebração para discursar. O ponto alvo da celebração na minha opinião não é as autoridades políticas presente, mas sim Deus.


"Deixo claro que só ultilizei o nome e a imagem do Sr. José Augusto Maia pelo simples fato de ter sido o evento cristão mais recente como também não estou criticando nenhuma religião ou entidade seja ela qual for, pois admiro toda entidade que eleve o nome do Senhor Deus, porém tenho todo direito como cidadão de expressar minha opinião nas questões em que não acho correto, mantendo claro a ética de não causar danos de nenhuma espécie ao próximo."
foto: diariodasulanca.blogspot.com

Eleitor Consciente um futuro bom pra Gente


Acredito que uma eleição feita por candidatos sérios e eleitores conscientes, é a melhor saída para um futuro mais justo. Mas para que isto venha a acontecer precisamos saber que antes de pedir algo há um candidato, devemos nos lembrar que ele deve ser eleito por ser um bom representante público alguém que busque por melhorias para a população de diferentes situações financeira, Nunca devemos votar em um candidato só por que ele foi indicado por alguém influente na sociedade, devemos analisar se a indicação é justa e se o candidato tem competência para assumir o cargo pretendido.

“Estou confiante que os eleitores de Santa Cruz do Capibaribe, cumprirão seu papel como cidadão, valorizando o caráter, a dignidade e a conscientização de nunca venderem seus votos”