sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resumão da Câmara

Vereador Junior Gomes

“Estive no sábado pela manhã no Parque Florestal e pude ver o sucesso que foi a Feira do Produtor Rural, que foi um grande sucesso. Conversei com alguns amigos e recebi a informação que todos os produtos haviam sido comercializados. A procura foi maior que a oferta, portanto creio que no próximo sábado a Feira será ainda maior e melhor”. – Junior Gomes.



Vereador Ernesto Maia

“Toda a documentação referente as acusações que estão sendo feitas contra a professora Socorro Maia será apresentada dentro de pouco tempo, perante a Justiça. Tenho certeza plena que depois que os documentos forem apresentados, será provado que ela é inocente. Quanto ao futuro desta Casa, tenho certeza que quando acabar o ‘reinado’ da atual gestão, discutiremos com o futuro presidente o desengavetamento de CPIs e a instalação de outras”. – Ernesto Maia.



Vereador Vânio Vieira

“Quanto a paralização da obra de duplicação da PE-160, sempre ficou muito claro que o principal interesse era fazer uso eleitoral da mesma e não ajudar a melhorar a vida do povo de nossa região. Outro exemplo é o Calçadão, que foi inaugurado e nunca foi entregue aos feirantes. Acho que essa PE, quando concluída, irá evitar muitos acidentes que acontecem semanalmente”. – Vânio Vieira.


Vereador Helinho Aragão

“O que vemos hoje é que as estradas do nossos estado estão abandonadas. Vi a situação que está a BR-232, que está em situação lamentável, sem sinalização e sem cuidado algum por parte dos gestores. Em Pão de Açúcar, temos o trevo que liga a BR-104 a PE-160, rodovias abandonadas, em especial a PE, que teve a sua duplicação iniciada e logo depois paralisada”. – Helinho Aragão.

Foto: “Vivemos em nosso país um mês voltado ao combate ao câncer de próstata. Em nosso país serão diagnosticados milhares de casos este ano, por isso é importante que o tratamento comece o quanto antes, já que a chance de cura é muito alta, mais de 90 por cento em casos de diagnósticos precoces”. – Zé Minhoca.
Vereador Zé Minhoca

“Vivemos em nosso país um mês voltado ao combate ao câncer de próstata. Em nosso país serão diagnosticados milhares de casos este ano, por isso é importante que o tratamento comece o quanto antes, já que a chance de cura é muito alta, mais de 90 por cento em casos de diagnósticos precoces”. – Zé Minhoca.

Foto: “Fiz um requerimento para que fossem construídos banheiros na Feirinha de Artesanato, também conhecida com  Feira do Paraguai. Esses banheiros beneficiarão os proprietários das barracas e principalmente os clientes que procuram diariamente aquela área”. – Zé Elias.
Vereador Zé Elias

“Fiz um requerimento para que fossem construídos banheiros na Feirinha de Artesanato, também conhecida com Feira do Paraguai. Esses banheiros beneficiarão os proprietários das barracas e principalmente os clientes que procuram diariamente aquela área”. – Zé Elias.

Foto: “Chegaram a mim denúncias sobre a obra do Calçadão. Procurei o secretário responsável pela área, Bruno Bezerra, e ele me disse que está de portas abertas para receber denúncias e qualquer tipo de reclamação. Apoio Bruno, pois acho que a transparência é o que de mais importante existe em um governo”.  – Ronaldo Pacas.
Vereador Ronaldo Pacas

“Chegaram a mim denúncias sobre a obra do Calçadão. Procurei o secretário responsável pela área, Bruno Bezerra, e ele me disse que está de portas abertas para receber denúncias e qualquer tipo de reclamação. Apoio Bruno, pois acho que a transparência é o que de mais importante existe em um governo”. – Ronaldo Pacas.

Foto: “Eu fico muito feliz em poder fazer parte de um grupo de amigos e lideranças de classe, que lutam contra as drogas em Santa Cruz do Capibaribe, na última semana debatemos o combate a violência em Santa Cruz, e sei que o combate as drogas faz parte do contexto de combate a criminalidade”. – Pipoca.
Vereador Pipoca

“Eu fico muito feliz em poder fazer parte de um grupo de amigos e lideranças de classe, que lutam contra as drogas em Santa Cruz do Capibaribe, na última semana debatemos o combate a violência em Santa Cruz, e sei que o combate as drogas faz parte do contexto de combate a criminalidade”. – Pipoca.

Vereador Fernando Aragão

“Dia desses, eu disse no Rádio que diante o que tem acontecido nessa Câmara, com as ações dos vereadores do grupo de situação, que dentro de pouco tempo ninguém vai acreditar que acontece nada de errado na administração pública de nossa cidade. Agora há pouco mandaram mais um pedido de suplementação orçamentária, no entanto, não enviam a documentação necessária para a análise do pedido”. – Fernando Aragão.

Vereador Luciano Bezerra

“É importante que a sociedade e nós vereadores possamos discutir projetos importantes como, uma Zona Franca ou uma Zona de Processamento de Exportações para a nossa região. Isso garantiria uma série de benefícios e incentivos para os produtores do Polo de Confecções, que carece sim de mais incentivos. Infelizmente alguns desavisados viram minha carta aberta ao Polo, uma simples crítica ao projeto de Zé Augusto e não foi. Não podemos tirar os méritos das conquistas de ninguém e temos que lutar pelo desenvolvimento de nossa região”. – Luciano Bezerra.

Vereador Zezin Buxin

“É comum vereadores que diante das questões de segurança pública transfiram a culpa para nós, vereadores de situação, quando nós sabemos que a culpa tem que ser dividida entre todos. Quando o prefeito da cidade era Zé Augusto eu fui assaltado duas vezes e nem por isso eu o culpei por nada, pois sei dividir bem as coisas. Nós também sofremos com a violência hoje em dia e não é caso único de Santa Cruz, pois a situação é generalizada”. – Zezin Buxin.

Foto: “É difícil trabalhar nesta Casa, quando percebo que existem pessoas que querem apenas lhe prejudicar. Vim para esta Câmara para trabalhar e não para falar mal de ninguém. O povo de Santa Cruz não é bobo, ele quer saber é de trabalho, assim como a conquista da antena de telefonia celular que eu, o prefeito Edson e o deputado Diogo Moraes conseguimos para o distrito de Poço Fundo”. – Dida de Nam.
Vereador Dida de Nan

“É difícil trabalhar nesta Casa, quando percebo que existem pessoas que querem apenas lhe prejudicar. Vim para esta Câmara para trabalhar e não para falar mal de ninguém. O povo de Santa Cruz não é bobo, ele quer saber é de trabalho, assim como a conquista da antena de telefonia celular que eu, o prefeito Edson e o deputado Diogo Moraes conseguimos para o distrito de Poço Fundo”. – Dida de Nan.

Vereador Afrânio Marques

“Gostaria de parabenizar o secretário Lenildo pelo sucesso da Feira da Agricultura Familiar, que aconteceu na manhã do último sábado no Parque Florestal. Fui visitar a feira e quando cheguei lá os produtos já haviam sido todos comercializados, isso em menos de duas horas de negócios, o que comprova por mais ‘a mais b’ que tal iniciativa é viável e que pode crescer ainda mais”. – Afrânio Marques.



Vereador Deomedes Brito

“Peço que o vereador Zé Minhoca trate com mais respeito o Partido dos Trabalhadores, pois até mesmo o governador eleito Paulo Câmara já procurou a presidente Dilma, e não foi para ataca-la e sim para discutir projetos para Pernambuco. Quanto a segurança pública, defendo que todos nós busquemos uma união de forças para que a violência tenha um basta em nossa cidade”. – Deomedes Brito.

Fonte: https://www.facebook.com/camarascc