terça-feira, 11 de novembro de 2008

DNJ PEDIRÁ PAZ EM SANTA CRUZ

Marcado para sábado, o Dia Nacional da Juventude, terá uma grande estrutura em Santa Cruz do Capibaribe e contará com cantores e bandas católicas, além da participação do cantor evangélico, Jeisiel. Segundo a pastoral da juventude da Igreja Católica, o sábado será também de um grito contra a violência e o clamor por paz, tendo em vista o aquecimento da violência na cidade.

Fonte: Sulanca News

A pedidos da assessoria

A assessoria do presidente procurou-me, para avisar que a central telefônica já voltou a funcionar, pois bem tá avisado.

Receita Federal liberou as consultas ao 6º lote do IR 2008

Os recursos estarão disponíveis para saques no dia 17 de novembro e terão correção total de 7,21% referente à taxa Selic de maio a outubro e 1% de novembro. As consultas podem ser feitas por meio da página da Receita na internet ou pelo telefone 146. Para saber se está no lote, o contribuinte pode deve informar o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF). Nesse lote, foram liberadas 1.906.422 restituições, totalizando R$ 1,8 bilhão. Quem não informou o número da conta para crédito da restituição deverá procurar uma agência do Banco do Brasil, ou ligar para qualquer agência do BB ou para o BB responde 4004-0001 nas capitais ou 0800-729-0001 nas demais localidades (ligação gratuita) e pedir a transferência do dinheiro para qualquer banco em que tenha conta corrente ou poupança. A consulta ao extrato de processamento da declaração poderá ser feita na internet. As restituições são pagas pela Receita Federal em sete lotes, entre junho e dezembro de cada ano, sendo um por mês. As datas dos pagamentos confirmadas para 2008 foram as seguintes: 16 de junho, 15 de julho, 15 de agosto, 15 de setembro, 15 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro. Recebe primeiro a restituição quem mandou a declaração mais cedo pela internet, sem erros ou omissões. O prazo para declaração se iniciou em março e foi até 30 de abril. (G1)

Viva a Economia na Câmara de Vereadores

O que mais me deixa satisfeito em trabalhar na Câmara é o suporte oferecido pela presidência, acredito que o presidente da Câmara está tendo boas intenções com essas economias, porém economizar só é saudável quando esta economia não atrapalha o andamento dos trabalhos no repartimento em questão ou seja eu acho um absurdo a central telefônica da Câmara não está funcionando como também exoneração de funcionários em novembro já que em dezembro por Lei todos são exonerados por conta do fim da atual gestão.

Joseilson Chagas Melo - Assessor Legislativo