sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SEGURANÇA PÚBLICA – PÃO DE AÇUCAR

Padre de Pão de Açúcar, faz reunião para debater a segurança do distrito


Reunião realizada na última quarta-feira as 20:00 hs (05), na Igreja Matriz de São José  de Pão de Açucar, atendendo convite do Padre ERANDI EXPEDITO, Vigário da Paróquia, o tema segurança em Pão de Açucar, foi discutido entre os convidados, com a participação de um grande público, que lotou as dependências da igreja, estiveram presentes além do Padre, o Coronel Luis, Comandante do batalhão do agreste, com sede em Caruaru, Major Conceição comandante da Companhia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Capitão Adilson, o Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda, os nove vereadores que compõem a Câmara Municipal, o Prefeito e o Vice Prefeito, o Deputado Federal José Augusto Maia, lideranças locais, e os ex-prefeitos Jânio Arruda e José Pereira Coelho, e a equipe da Filadelfia FM que fez a cobertura do evento.


Após diversos discursos e explicações, ficou o compromisso de unidos, todos lutarem pela segurança do lugar, uma nova reunião ficou marcada para a terça-feira próxima,  apenas para um grupo de lideranças, que fechará as questões e reinvidicações para serem levadas as autoridades competentes. Outro fato que marcou muito foram as colocações isentas do Padre Erandi, que falando também sobre o abuso do som alto, fato corriqueiro em Pão de Açúcar, citou nominalmente o filho do Vice Prefeito Lero, como sendo um dos jovens que tem abusado constantemente com o som do carro pertencente ao Sr. Vice Lero,  e que o fato já é do conhecimento do Vice Prefeito,  que estava presente a reunião e que não se pronunciou sobre o assunto.


Fotos e fonte: Alberes Xavier

Oportunidade de Emprego


A Unipeças, conceituada loja do ramo de peças e máquinas de costura industrial, está abrindo uma vaga de trabalho para a loja de Santa Cruz do Capibaribe.
 
Pré-requisitos:
- Sexo Feminino
- Ter habilidade como Auxiliar de Escritório
- Ter habilidade em Caixa
 
As interessadas devem deixar currículo na Unipeças. Rua Graciliano Arruda, 45 – Centro – Santa Cruz do Capibaribe – PE. Fone: (81) 3731-3556.

É hoje, não percam!