sábado, 2 de junho de 2012

Conscientização Ambiental

A professora Josilene Rocha junto com os demais professores e funcionários  da Escola Malaquias Cardoso Aragão, preocupados com a questão do Meio Ambiente e com a escassez de água na região, realizaram passeios no intuito de conscientizar os seus estudantes na questão da preservação, com a realização de seu projeto, proporcionando aulas passeios ao  Aterro Sanitário, Estação de Tratamento, Barragem de Poço Fundo, Fábrica de Reciclagem e Palestras, entres outras atividades.

Fábrica de Reciclagem

Aterro Sanitário

Estação de Tratamento d'água 

Barragem de Poço Fundo

Fotos gentil-mente cedidas pela professora Josilene Rocha

Alunos do Cesac lançam projeto para ajudar Lar dos Idosos



O projeto Cesac Social foi desenvolvido pelos alunos do 1° período de administração do Centro de Ensino Superior Santa Cruz do Capibaribe, com o objetivo de ajudar entidades que sobrevivem de doações como é o caso do LAR DOS IDOSOS IRMÃ DULCE.

Em prol de uma ação solidária e do cuidado com essas pessoas que precisam de uma atenção especial e de todo o nosso carinho, este projeto tem a intenção de proporcionar aos idosos um dia especial, com muita alegria, afeto e doações!

A campanha de arrecadação será no período de 04 a 08 de junho e o local para entrega das doações será na Secretaria do Cesac das 14h às 22h.

As doações podem ser de alimentos, materiais de limpeza, cobertores ou fraldas geriátricas.


Mais informações: (81) 3731-4364.

PARTICIPE DESTA AÇÃO!