terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em Mateus Veira grupo “Calabar” realiza mais um comício‏



Na tarde-noite deste domingo (16) o grupo de situação de Taquaritinga realizou mais um comício, capitaneados pelos bem avaliados Evilásio e Lero, os correligionários foram ouvir as propostas dos políticos calabares.

Quem esteve de volta no palanque foi o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) que esteve no evento acompanhado do deputado estadual majoritário na cidade Diogo Moraes (PSB).
Bruno e Diogo fizeram uma ótima dobradinha em suas palavras e se comprometeram em ampliar o trabalho na cidade “muito foi feito, mas sempre podemos avançar, e serei um parceiro desse povo juntamente com Diogo” pontuou Bruno Araújo.

Para Diogo os próximos quatro anos são fundamentais para a história do município “tenho orgulho em participar diretamente da administração de Evilásio, mas tenham certeza que os próximos quatro anos são fundamentais para que Taquaritinga continue no rumo do progresso” enfatizou Moraes.

G2 Comunicação Integrada

Problema em Caixa D’água da Compesa prejudica abastecimento no Moda Center



Um problema em duas bombas, na Estação Reservatória da Compesa, no bairro São Miguel, causou a interrupção do abastecimento d’água, na manhã desta segunda-feira (17), no Moda Center Santa Cruz.
De acordo com o coordenador de produção regional da estatal, João José da Silva (João da Compesa), o problema só foi detectado nas primeiras horas da manhã, já que não havia ninguém no local, devido o sistema ser automatizado.
Os reservatórios do Moda Center ficaram sem receber água entre 3h e 7h, tempo suficiente para prejudicar o parque por toda a manhã desta segunda-feira, quando alguns banheiros precisaram ser interditados temporariamente.
“Em nome da Compesa, eu peço desculpas pelos transtornos ocasionados e asseguro que a empresa buscou solucionar o problema o mais rápido possível”, disse o coordenador, que foi até à Rádio Center, acompanhado da diretoria do parque.
Em 2011, a atual administração solicitou da Compesa uma tubulação específica para abastecer o condomínio. De acordo com João, essa solicitação foi atendida e a empresa ganhadora da licitação já está se instalando na cidade para a execução da obra.
“Antes do fim do ano, o Moda Center já contará em essa tubulação específica, o que melhorará significativamente o abastecimento d’águam especialmente nas grandes feiras”, ressaltou o coordenador.
Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz