quarta-feira, 20 de abril de 2011

É tempo de reflexão

Páscoa é o tempo de reflexão, devemos refletir sobre o grande presente que recebemos do PAI e fazer com o que este presente sirva para boas obras, então que todos nós possamos celebrar a vida e a renovação da mesma!

Mensagem do vereador Zezin Buxin

PRATIQUE A PAZ!

Nota de Pesar


A Secretária de Educação, Cultura e Esportes de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Em nome de todos os funcionários, vem através desta comunicar e lamentar o falecimento do ex-funcionário e amigo Clerivaldo Máximo da Silva, Ocorrido ontem na capital pernambucana.
Clerivaldo nasceu em Recife em 21/10/1955, serviu ao município de Santa Cruz do Capibaribe durante quatro anos, era esposo da Bibliotecária Sra. Clotilde. O mesmo era querido pelos amigos, inteligente e respeitador.
A notícia do seu falecimento deixou os funcionários e amigos transtornados, deixando também boas lembranças do seu jeito simples e divertido de ser.
O corpo de Clerivaldo Máximo está sendo velado em Recife e será sepultado amanhã às 09:00 naquela cidade.

Uma perca lamentável.

Páscoa é Ressurreição

A páscoa é na realidade a comemoração dos cristãos da ressurreição de Jesus

Com esse evento, renovo minha fé cristã na ressurreição e no imenso amor de Deus por seus filhos adotivos, enviando seu Filho Amado - seu Filho unigênito - para nos salvar.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna. João 3:16.

Uma das mensagens bíblicas fundamentais, para mim, é a salvação dada com a morte de Jesus e a sua vitória sobre a cruz. Ele morreu, mas ressuscitou! Pra crer neste evento e em tantos outros que a Bíblia relata, temos que ter fé e essa fé não é dada nem comprada. A fé só vem pela Palavra de Deus.



De sorte que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus. Romanos 10:17.
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam. Hebreus 11:6.

Creio plenamente na ressurreição de Jesus Cristo. Sei e sinto que Ele me ama - apesar dos meus muitos defeitos.

 VIVA! JESUS RESSUCITOU!


Mensagem do Vereador Fernando Aragão

Mensagem de Páscoa


Páscoa é época de refletirmos sobre a fé, sobre a morte e a vida de Jesus Cristo. Páscoa é vida, é ressurreição, é renovação dos votos com Deus. Que esse espírito de renovação seja para nós um momento de reflexão sobre o nosso próprio renascimento.
Desejo a todas as famílias santa-cruzenses e da região uma Feliz Páscoa, que o amor de Cristo esteja em todos os lares.
Do seu amigo, deputado estadual Edson Vieira.


Hoje tem: Amigos Sertanejos e Carú Forró


Hoje é dia de festa em Fazenda Nova, com as atrações Amigos Sertanejos e Carú Forró farão a festa da galera nesta quarta-feira, logo após o espetáculo da Paixão de Cristo. A partir de hoje o fluxo de pessoas deve aumentar consideravelmente, mas é bom lembrar que no domingo, na segunda-feira e na terça, o númeor de turistas que visitaram nosso município foi muito superior ao dos anos anos anteriores. Prova de que todo o investimento que estamos fazendo está dando resultado. Nossas espectativas já estão sendo revistas, pois superou todo nosso planejamento.
confira a programação oficial de hoje:

Palco da Arena da Paixão:
21:30 - Carú Forró

Palco da Vila:
23:30 - Amigos Sertanejos

Mensagem de Páscoa da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

O Presidente Interino da Câmara Municipal de Vereadores Francisco Ricardo, em nome da Casa Dr. José Vieira de Araújo, deseja a todos santacruzenses uma Páscoa repleta de paz, alegrias, e acima de tudo, muita reflexão em todo o Amor que Jesus Cristo teve por nós ao ser crucificado para obtenção do Perdão dos nossos pecados.

Lembrando, que Páscoa também é tempo de recomeçar, de pedir perdão, de libertação, de passagem para a Luz, para o Amor, para a Vida que é Eterna...é tempo de Ressurreição do Cristo Senhor!

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Manoela Ramos Silva manoelaramos5@hotmail.com

Feliz Páscoa



A Páscoa nos relembra e chama nossa atenção para o milagre da vida, com a morte e ressurreição de Jesus.


A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de novo. 

De nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza

da alma que tivemos um dia.


Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Hoje é dia de renascer.


Feliz Páscoa para todos.


São os votos do vereador Junior Gomes

Móveis planejados Finger você encontra aqui!

MULHER MORRE APÓS LEVAR DESCARGA ELÉTRICA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Irailde Alves da Silva, tinha 28 anos de idade

Ela resolveu mudar o local da extensão elétrica que não estava em bom funcionamento.

Por voltas das 14h desta terça feira (19), uma mulher perdeu a vida vítima de choque elétrico
O fato aconteceu na Rua Lusitânia Souza Aragão, nº. 45, no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi Irailde Alves da Silva, de 28 anos de idade, residente no mesmo endereço.
Segundo as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, “Nona” como era mais conhecida, estava lavando roupas, quando resolveu mudar o local da extensão elétrica que não estava em bom funcionamento. No momento em que a mulher segurou com uma das mãos, a extensão terminou abrindo em dois pedaços, liberando uma forte descarga elétrica na dona de casa que não resistiu e morreu na hora.
Pelo menos dois filhos da vítima estavam próximos e chamaram os vizinhos, que desligaram o contador de energia. Mas já era tarde e “Nona” estava morta.
A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru onde aguarda ser liberado para que seja levado para a cidade de Ribeirão, onde será velado e sepultado no cemitério daquela cidade.

Deputado Edson Vieira homenageia Makital pelos seus 25 anos


O deputado Edson Vieira homenageou a empresa santa-cruzense Makital Importadora de Máquinas pelos seus 25 anos de existência, através de um voto de aplauso na Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).
A Makital é uma empresa de destaque no Norte e Nordeste, por ser uma das maiores revendedoras de máquinas industriais para confecção, possui unidades em 
Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Toritama e Surubim. A empresa dispõe sempre das tecnologias mais modernas utilizadas atualmente pelo ramo, além de comercializar a sua própria marca, a Makspecial. A Makital participa de eventos relacionados à confecção em todo Brasil e no exterior, divulgando o nome de Santa Cruz do Capibaribe e mostrando a força do Pólo de Confecções de Pernambuco.
Para Edson Vieira a Makital é uma empresa promissora e comprometida com os resultados econômicos da região do Agreste pernambucano, que vem se firmando como um dos maiores pólos de confecção do Brasil.
O Deputado também frisou que “por sua significativa colaboração para com o nosso estado, nada mais justo que esta Casa Legislativa preste uma homenagem a 
todos que fazem esta conceituada empresa”. 
-- 
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira