segunda-feira, 22 de abril de 2013

Moda Center oferece vaga para Técnico de Segurança no Trabalho



Na busca da melhoria contínua dos serviços prestados aos clientes e condôminos, o Moda Center Santa Cruz está abrindo uma oportunidade de emprego para Técnico de Segurança do Trabalho.

Requisitos indispensáveis:

- Ter mínimo de experiência (comprovada) de dois anos na área;
- Ter registro técnico no Ministério do Trabalho e Emprego;

Perfil profissional:

- Boa comunicação;
- Gestão de mudanças e implantação de processos de trabalho;
- Análise de riscos e tomadas de decisão;
- Elaboração de Documentos;
- Habilidade para ministrar treinamentos;

Os interessados devem enviar currículo profissional para o setor de RH, localizado no Centro Administrativo Manoel Paulino, no horário comercial. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br. Informações: (81) 3759-1024

Magno Martins no 2º Blogger de pernambuco


Em sua fala Magno lembrou de quando veio à Santa Cruz do Capibaribe por duas vezes e relatou que teve uma surpresa na segunda visita com o número de blogs no município.

Magno Martins destacou também que, assim como Noblat, veio do impresso, e que entrou na blogosfera por causa de Noblat.

Já no final de sua explanação Magno disse a seguinte frase "Hoje sou escravo da notícia".

Blogueiro Ricardo Noblat falou no 2º Blogger PE


Considerado “O maior blogueiro do país”, o jornalista Ricardo Noblat falou no 2º BloggerPE como principal convidado do evento. Ele começou brincando com o fato de que um filho foi filiado ao PT.“Mas ninguém é perfeito”.

Noblat Revelou que pra ele, “ser blogueiro é um temendo equívoco”, afirmou que não tinha interesse algum por tecnologia. “Só aprendi a botar uma foto no blog dois anos depois de fazer o blog”, disse ter apoio do filho, produtor do CQC, Guga Noblat. 

Começou a ter o blog como ferramenta de trabalho e renda verificando sua audiência. “Nunca me passou pela cabeça que poderia cobrar pra ficar hospedado no IG". Sobre a decisão de receber pagamento do veículo para hospedar seu blog e não buscar anunciantes, diz preferir assim. “É complicado escrever e cobrar dos anunciantes, que depois reclamam parcialidade”.

Depois do IG, ficou um ano no Estadão e foi para O Globo. Hoje, explora muito Twitter, Facebook e Instagram. O que virá por ai nas páginas sociais , ele diz não saber. “Sou um mero jornalista que desviou-se do seu ninho e virou um blogueiro”. Fez a cobertura do julgamento do mensalão via Twitter, dizendo que “a batalha do furo é travada na rede social hoje”.

Respondendo pergunta de Giovani Sá (Blog Farol de Notícias) disse que a nova geração não vai querer mais ler jornais impressos, fadados ao fim. Como vão ler coisas que já sabem? O que impede jornais de investir em assuntos novos?. Nada, a não ser preguiça.


Simpático, atendeu carinhosamente todos os profissionais que o abordaram para fotos, tietagem, sugestões e afins...

Noblat fala sobre 2014:

Ele disse acreditar que Aécio Neves tem muito mais chance que Eduardo Campos hoje, por ter sido governador de Minas, colégio eleitoral maior,  por ter penetração no Rio, por ter um partido maior que o PSB.

 “Se durante a campanha será ou não é outra história”, disse. “Eduardo trabalha com um tempo em torno de seis minutos de guia, que seria interessante no seu projeto. Mas neste momento Aécio é disparadamente mais forte”.

"Por tudo que ouço, Eduardo é candidato, ele já foi muito longe para voltar atrás". 

Recado do Noblat:

"Depois do Blog nunca dormir antes das duas da manhã, blog é dedicação".

(Fonte e Fotos: Júnior Finfa)