sábado, 4 de dezembro de 2010

Aguardem... Blog Opinião 2011

Em 2011 o blog Opinião vem com tudo, melhor dizendo vem com mais...
Mais informações
Mais atualizações
Mais parceiros
Mais leitores com certeza, estamos felizes com o crescimento no número de acessos.

Obrigado Leitores  e Parceiros do Opinião!

Parceria: Ypiranga x Moda Center


O Pernambucano 2011 começa com grandes novidades para o Time da Terra das Confecções. O Ypiranga renovou o contrato com o Moda Center Santa Cruz. Dentro da parceria existem inúmeras ações para divulgar o maior Parque de Confecções do Brasil.
Um almoço na tarde desta quinta-feira (02), celebrou a parceria entre o Ypiranga e o Moda Center. Dentre as várias ações de marketing, o clube levará o nome do Parque estampado nos lados da camisa alviazulina. Valmir Ribeiro, Síndico do Moda Center, disse que a parceria é viável, tanto pela valorização do Clube, como também pela divulgação em massa que o Moda Center vai ganhar.
Edmilson Moraes, presidente do Clube, disse que é de extrema importância que a sociedade participe de ações como esta, pois dessa forma, a equipe se sentirá valorizada para enfrentar a competição. “Esta parceria com o Moda Center só engrandece ainda mais o nosso time para o Pernambucano 2011”, explicou o presidente.
Visando ampliar ainda mais a imagem do maior Parque de Confecções do País, a diretoria do Clube decidiu que o Campo do Ypiranga, agora passa a ser Arena Moda Center. O Campeonato Pernambucano 2011 começa no dia 13 de janeiro, já com um clássico do interior entre Ypiranga e Central na Arena Moda Center.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Não perca, será no dia 10