terça-feira, 4 de setembro de 2012

Santa Cruz do Capibaribe ganha mais uma turma de empreendedores formados pelo Empretec


Esta semana a Capital das Confecções conta com mais uma turma de empretecos formados. Eles concluíram a formação no seminário no sábado (1). A turma foi a última deste ano e a parceria do SEBRAE com a CDL Santa Cruz do Capibaribe, em relação ao Empretec, continua em 2013.
O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas e é aplicado em 192 países. Em Santa Cruz do Capibaribe, o seminário acontece sempre na CDL, através da parceria com o SEBRAE, que no Brasil é a entidade licenciada para aplicar o Empretec.
Os participantes ficaram eufóricos com a força do aprendizado que obtiveram. O presidente da CDL, Fábio Lopes, participou do encerramento e disse que o empretec proporciona uma energia muito boa aos empreendedores que participam dele. Ele agradeceu as facilitadoras e ao SEBRAE, por proporcionar esse aprendizado ao empresário de Santa Cruz do Capibaribe.
Betto Aragão
Assessoria de Comunicação da CDL

Ibope: Geraldo dispara, Costa cai e Daniel surpreende


O candidato a prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), dispara na disputa, conforme aponta a quarta pesquisa de intenção de voto da Folha/TV Globo/Ibope divulgada hoje. O socialista aparece com 33% da preferência do eleitorado, contra 25% de Humberto Costa (PT). A surpresa nesta nova rodada é protagonizada pelo representante da coligação Renova Recife (PSDB/PPS/PTdoB) Daniel Coelho. O deputado estadual tinha 9% no dia 16 de julho, caiu para 7% no dia 3 de agosto e chegou a 10% no dia 16 do mesmo mês. Agora, o tucano surge com 15%, apesar de contar com menos de quatro minutos no guia eleitoral de rádio e TV. Mendonça Filho (DEM) sofreu uma queda vertiginosa neste levantamento, ao sair de 16% do estudo anterior para 8%. Os demais postulantes não passaram de 1%. Os votos brancos/ nulos representam 8%, e o mesmo percentual foi constatado entre eleitores que não sabem ou não responderam.
Candidato do governador Eduardo Campos (PSB), Geraldo Julio lidera a pesquisa após duas semanas de guia eleitoral no rádio e TV. O socialista conta com quase 13 minutos de programa impulsionado por um conjunto de forças formado por 14 partidos. Na primeira rodada do Ibope, o ex-secretário estadual tinha 5%, pulou para 12% na segunda e ficou com 16% na terceira, e agora abre oito pontos percentuais em relação a Humberto.
O socialista tem a preferência de voto dos homens e mulheres do Recife e ganha dos demais concorrentes em todas as faixas etárias. Por escolaridade, no entanto, Geraldo perde para Humberto entre aqueles que têm até a 4ª série do Ensino Fundamental – tem apenas 27% contra 37% do petista. O cenário muda no eleitorado com nível superior, que prefere Geraldo ao invés de Humberto, com 38% e 15%, respectivamente.
O Ibope também ouviu o eleitorado do Recife por renda familiar. Geraldo Julio tem a preferência de quem ganha mais de cinco salários mínimos, com 34%; seguido por Daniel Coelho, com 23% das pessoas afirmando votar no tucano. Humberto aparece na terceira posição com 20%, mas assume a liderança entre os que ganham até um mínimo, onde tem 30%, seguido por Geraldo, com 28%; e Mendonça Filho, com 11%. Daniel ocupa a quarta posição com 9%.
Fonte: Blog da Folha

AGENDA 45 – EDSON VIEIRA / DIMAS DANTAS


TERÇA: 04.09
Manhã
Fabricos de confecções com os candidatos Ronaldo Pacas (PSDC) e Jéssyca (PTC).
Tarde
Visita a fábricas de confecções com o candidato Pipoca (PMN).
Noite
Caminhada 45 
Visita visitas a residencias com o candidato Aguinaldo Xavier (PSDB).
Mala no bairro Neco Aragão com o candidato Ronaldo da Ambulância (PSDB).

Assessoria 45

MOVECS ANO II


O GRANDE PROBLEMA DO SUJEITO SURDO NÃO É A SURDEZ, MAS É A INDIFERENÇA SOCIAL.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!


MOVECS ANO II (Movimento Evidenciando a Cultura Surda)

DIAS 20 E 21 DE SETEMBRO, LOCAL: TEATRO MUNICIPAL
22 DE SETEMBRO, GRANDE PASSEATA PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE.


PATROCINADORES: MODA CENTER SANTA CRUZ, PREFEITURA MUNICIPAL E CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

APOIO: CDL, ASCAP, ROTA DO MAR, AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, SPORT COMPANY

Em Belo Jardim, milhares vão às ruas com João Mendonça‏


No sábado (01) uma multidão de pessoas pintou as ruas de Belo Jardim de amarelo, os blocos (como são chamadas as comitivas dos bairros) se encontraram no centro da cidade e saíram em passeata.


Em seguida, um grande comício foi realizado. Quem falou sobre João foi o presidente estadual do PSD André de Paula “João é o nome do partido com a maior proximidade do povo, e esse povo no dia 7 de outubro irá elegê-lo prefeito dessa cidade” pontuou. Ainda sobre João, Diogo Moraes (PSB), um dos principais aliados de João Mendonça nesse novo momento de sua vida pública reforçou as palavras de André de Paula, “João Mendonça é o prefeito do povo, ele foi o melhor prefeito da história de Belo Jardim e por isso será mais uma vez prefeito dessa cidade. A quantidade de pessoas nesse evento mostra que o povo de Belo Jardim está com ele”. Finalizou Moraes.



João Mendonça agradeceu as palavras dos convidados “André, é com muito prazer que faço parte de seu partido, e Diogo você é sem dúvidas um grande parceiro meu e principalmente do povo de Belo Jardim, e as ações como a estrada que ligará Serra dos Ventos ao Brejo da Madre de Deus é uma prova disso” enfatizou João.


Assessoria