sábado, 6 de setembro de 2014

Toinho do Pará realiza caminhada no Arcoverde

O candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS), realizou mais uma atividade da sua campanha. Toinho reuniu sua militância no bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe, para abordar os moradores do local e conversar sobre suas realizações quando foi prefeito e projetos para o futuro.
Toinho tem adotado como estratégia de campanha as atividades de contato direto com o eleitor. “Minha campanha é simples, não tenho o poder econômico para realizar grandes eventos. Prefiro olhar no olho das pessoas e dizer que preciso do apoio delas para lutar por obras para nossa cidade e região”.
“Na nossa gestão calçamos cinco ruas nesse bairro e deixamos recursos encaminhados para outras. Quero voltar a ser deputado para buscar mais recursos para melhorar ainda mais a vida das pessoas do Arcoverde”, finalizou Toinho.
Assessoria 

Dimas: "Quanto mais caminho, mais sinto vontade de prosseguir..."


O candidato a deputado estadual Dimas Dantas já percorreu diversos bairros de Santa Cruz do Capibaribe e municípios vizinhos, realizando o tradicional porta a porta com exceção de Taquaritinga do Norte onde um encontro de amigos tornou-se em comício.

Questionado sobre sua campanha simples sem grandes estruturas, Dimas foi enfático, "Tudo que preciso é o apoio do povo, tenho sido bem recebido e quanto mais caminho, mais sinto vontade de prosseguir".