terça-feira, 12 de outubro de 2010

Parque Florestal, bem cuidado

 Camaleões
 Viveiros com pássaros
 Mini Zoo com aves e tartarugas
 Mini bancos para as crianças e ao fundo a linda fonte
Diversas espécies de pássaros alguns já nascidos no Parque

A família Santa-cruzense agora tem uma área de lazer cheia de beleza e vida, estamos falando Parque Florestal, que graças ao empenho e a dedicação do secretário Rui Medeiros e sua equipe Santa Cruz agora tem um belíssimo espaço ambiental, ainda estão sendo construídos no Parque, um banheiro para deficientes físicos (cadeirantes) e mini praças para a criançada. Segundo Rui Medeiros o Parque Florestal em um futuro próximo disponibilizara diversos atrativos a população.

Nós que fazemos o Blog Opinião Parabenizamos Rui Medeiros e sua equipe por este importante trabalho e torcemos para que o poder público continue trabalhando em prol do Meio Ambiente e da vida. 

Agnaldo Xavier de volta ao cenário político


Passada as eleições 2010 Agnaldo Xavier volta ao cenário político de Santa Cruz por algumas razões, uma delas foi a participação ativa na campanha do deputado Edson Vieira, participando de todos os eventos caminhadas, porta a porta carreatas e etc... Recentemente o suplente de vereador Agnaldo Xavier foi citado em algumas rádios locais devido a derrota de José Augusto Maia no Moda Center que perdeu para a Chapa dos Confeccionistas tendo a frente Valmir Ribeiro, o nome de Agnaldo foi citado nesta ocasião como sendo o pioneiro do movimento "fora Zé" no intuito de tirar José Augusto do Moda Center, no entanto Agnaldo retirou seu nome da disputa aceitando e apoiando a Chapa 2 dos Confeccionistas que optou não trazer nenhum vinculo político.

Programação do Seminrário Combate ao Crack

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente juntamente com o Gabinete do Prefeito e Conselho Tutelar, vem convidar Vossa Senhoria para participar do Seminário Municipal de Combate ao Crack que será realizado pela Secretaria Municipal de Defesa Social Estadual no dia 14 de outubro de 2010 das 9:00 ás 17:00 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

Desabafo do Marcelo Santa Cruz




Um artigo escrito por mim, onde nele eu afirmava que o resultado das eleições em Brejo da Madre de Deus deixou o ex-prefeito Roberto Asfora mais longe de reconquistar a prefeitura, foi o motivo para um blogueiro tomar as dores pelo ex-prefeito e ridicularizar meu nome em um blog e posteriormente em um jornal. O rapaz me rotulou de depressivo e desiquilibrado, além de me acusar de extorsão. Nasci em Santa Cruz do Capibaribe, em uma família pobre, porém honesta. Cresci ao lado de pessoas que hoje ocupam profissões como médicos, advogados, comerciantes, confeccionistas e demais profissões. Me tornei funcionário público efetivo, mas vivo praticamente da arte de compor e dela tiro meu sustento e o conforto da minha casa e da minha filha. Cresci trabalhando ao lado dos meus irmãos Márcio e Marcondes Moreno que juntos comandaram o Jornal Página Livre por 11 anos. Após meus irmãos pararem com o jornal, criei e editei o Jornal Brejo Hoje e o Santa Cruz Hoje. Atualmente edito apenas o Jornal Brejo Hoje e sou o mais novo proprietário do site Portal Santa Cruz 360. O resultado do bom momento que estou vivendo vem incomodando este rapaz que ainda não marcou na história da região, isso pela sua falta de respeito aos colegas de imprensa. Chegando a criar confusão com alguns blogueiros pelo simples fato de querer ser superior a todos desta classe. Quero afirmar aos amigos que estou bem e que isso tudo vai passar, pois acredito que minha honestidade não está em dúvida na cabeça de quem me conhece e que continuo sendo o mesmo cara de sempre. Na história do teatro santacruzense meu nome é encontrado, sou o compositor mais premiado do Agreste Pernambucano, todos os políticos da cidade recorrem ao meu trabalho, a maioria das empresas me procuram para criar seus jingles, meu nome está imortalizado no Instituto Cultural Bandepe, (Hoje Instituto Cultural Banco Real), sou citado em 03 livros de escritores santacruzenses, na história do Ypiranga meu nome está como o compositor do hino oficial daquela agremiação. Bem, como os amigos perceberam minha história cultural está escrita. Posso assegurar que meu nome não está em processos criminais e nem tão pouco em páginas policiais. Pois sou honesto e não preciso tirar nada de ninguém. Aos que me conhecem, obrigado pela confiança e pelo apoio. Aos que ainda não me conhecem de perto ofereço minha sincera amizade. Agradeço aos amigos de impressa pelo espaço e reafirmo que minha vida vai muito bem e que não é a inveja que vai destruir o que construí até agora, minha história.

Marcelo Santa Cruz

"Nós que fazemos o Blog Opinião, parabenizamos e reconhecemos o grande artista que és meu amigo Marcelo Santa Cruz".
Siga em frente, desvie das pedras grandes e não permita que as pedras pequenas interrompam seu sucesso e sua história!
ass: Joseilson Chagas