domingo, 24 de janeiro de 2010

Salgueiro 2x1 Ypiranga

A máquina do interior perdeu mais um e continua sem nenhuma vitória no campeonato ate o momento, apesar de estar jogando bem e com vontade o Azulão não está conseguindo obter bons resultados.

Próximo jogo do Ypiranga será dia 27-01 quarta-feira no Limeirão às 20:30 h, contra a equipe do Sete de Setembro que também não conseguiu nenhuma vitória no campeonato.


Confira a tabela do campeonato:

Nova diretoria da ASCONT é empossada


O auditório da CDL recebeu a classe contábil de Santa Cruz do Capibaribe, que estava em festa na noite de quinta (21). Na ocasião, tomou posse a diretoria que estará à frente da ASCONT (Associação Santacruzense de Contabilistas) para o biênio 2010 – 2011.

A presidente em exercício, Rosangela Souza Leão, ressaltou os desafios de dirigir durante dois anos uma entidade consolidada.

“ Muitas lutas e vitórias tivemos na ASCONT. Cada desafio que surgiu conseguimos vencê-lo com muita garra e determinação”, enfatizou antes de passar o cargo.

A mudança de cargo aconteceu oficialmente no momento em que Rosangela passou, simbolicamente, o broche da entidade para o presidente eleito Luciano Bezerra.

Em seu discurso, o novo presidente fez um histórico das ações da entidade ressaltando a luta para não só o fortalecimento da classe, bem como da sociedade em geral.

“Nós participamos ativamente na qualificação dos profissionais contábeis de nosso município, com cursos e palestras. Nós também passamos a nos preocupar diretamente com o desenvolvimento econômico e social da cidade e até da região, e na questão social idealizamos a maior distribuição de brinquedos da cidade, o DIA FELIZ”, ressaltou.

Estiveram presentes além dos diretores da ASCONT, representando a ACCAPE (Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste Pernambuco) Ferreira Junior, Solange Barros do CRC (Conselho Regional de Contabilidade), representando a CDL, o diretor financeiro Junior Gomes, o presidente da OAB subseccional de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Francisco Ricardo, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Aragão e o Deputado Estadual Edson Vieira.

Todas as autoridades ressaltaram a importância do associativismo e a representatividade que essas associações têm junto aos poderes públicos, importância traduzida na fala do representante da OAB. “ É necessária a união das entidades para que possamos ter uma democracia plena”, enfatizou Dr. Francisco Ricardo.

No encerramento, o presidente empossado, convidou a todos para um coquetel, que foi regado a muita conversa e descontração por parte dos presentes.

G2

Ypiranga pronto para encarar o Salgueiro

Rubens Monteiro "Nossa hora de reação está chegando"

Após recreativo esta manhã, o treinador Rubens Monteiro definiu o grupo que viaja às 13hs para a cidade de Salgueiro, sertão pernambucano, onde enfrenta às 16hs de amanhã a equipe que recebe o mesmo nome da cidade. Apesar dos resultados negativos até agora, o grupo alviazulino mantém a tranqüilidade, e promete reação na competição. Jogadores como Edu Chiquita destacam a união como fator para a recuperação “Nosso grupo é de qualidade e sabemos que a qualquer momento as vitórias irão acontecer. Temos que ter paciência na hora da conclusão e continuar com a pegada que tivemos no jogo contra o Náutico. Vamos dar a volta por cima”. Outro que fala com otimismo é o lateral Bruno Paraíba “Estamos empenhados em buscar um resultado melhor e ele virá. Estamos trabalhando forte para isso”. O clima no coletivo de ontem foi o melhor possível, onde Rubens Monteiro pôde testar uma nova formação. Com um ponto em três jogos, e ainda sem vencer no campeonato pernambucano, a máquina segue trabalhando com afinco e mesmo com mais problemas, viajará com confiança para enfrentar o Salgueiro no próximo domingo. Sem Jorge Guerra, Wilson Surubim, Yarlei (Contundidos), Lismar (Cumpre suspensão por expulsão) e Tiago Santos (Aguardando regularização), o Ypiranga viaja daquia a pouco às 13hs e ficará hospedado em hotel na própria cidade de Salgueiro. Ontem à tarde o treinador Rubens Monteiro realizou coletivo, cumprindo a sina de não ter colocado até agora seu time ideal em campo. O torcedor compareceu ao campo e incentivou o grupo, que precisa, apesar das dificuldades, encontrar o caminho da vitória.

Após recreativo esta manhã, o treinador Rubens Monteiro definiu o grupo que viaja às 13hs para a cidade de Salgueiro, sertão pernambucano, onde enfrenta às ‘16hs de amanhã a equipe que recebe o mesmo nome da cidade.

Viajam os seguintes atletas:

Geday
Mondragon
Bruno
Marcelo
Kennio
Luiz Eduardo
Marconi
Bebeto
Fagner
Junior Borracha
Assis
Fabrício Ceará z
Edu Chiquita
João Paulo
Elder Bastos
Rosembrick
Jair
Ila
Romarinho

Fonte: Sulanca News