terça-feira, 2 de março de 2010

Moda Center vai participar do Construindo um Sonho no SBT

O SBT vai estar esta semana em Vitória de Santo Antão, para gravar o quadro Construindo um Sonho, com Celso Portiolli. O programa vai reformar a casa das quatro Marias, quadrigêmeas filhas de Josefa e o Moda Center foi convidado a doar um enxoval completo, para as meninas e demais familiares.
“A nossa responsabilidade social vai além dos nossos limites. Temos condôminos por todo este nordeste e sempre seremos parceiros de quem só quer fazer o bem. O caso destas quatro meninas nos sensibilizou e quando fomos convidados pela produção do programa, a doar todo enxoval delas, concordamos imediatamente”, afirmou o presidente do Moda Center, José Augusto Maia.
Fique ligado no site do SBT, para saber quanto este episódio irá ao ar. Não perca!Domingo Legal vai ao ar aos domingos, a partir das 11h, no SBT!

Assessoria MCSC

Ex-prefeito é preso e acusado de mandar matar vereador em cidade do Espírito Santo

O ex-prefeito de São José do Calçado, no Espírito Santo, Alcemar Pimentel, foi preso neste fim de semana, em Minas Gerais, acusado de ter mandado matar o vereador - do mesmo município - Warley Teixeira Lobo, há uma semana.
A suspeita é de crime político motivado por vingança já que o vereador vinha preparando um docie contra o ex-prefeito.
O ex-prefeito é acusado de ter pago R$ 30 mil pela morte de Warley. E foram os próprios envolvidos, Fernando Maurício de Sousa, o executor dos disparos, e Enéias Borges, responsável pela fuga, que confirmaram a participação de Alcemar.

O ex-prefeito responde ainda a processo criminal pelo desvio de verbas federais de um conjunto habitacional que foi construído na época de seu mandato. O processo ainda está em andamento. Na época, ele chegou a ser afastado do cargo por causa do esquema de corrupção.

"Já pensou se a moda pega".

Fonte: O Globo
Adaptação: Joseilson Chagas

Nota aos leitores do Blog

Nós que fazemos o Blog Opinião não estamos mais publicando comentários anônimos agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

Joseilson Chagas
Editor