segunda-feira, 13 de julho de 2009

Procon será acionado pela Associação do bairro Santo Agostinho


Segundo a secretaria da Associação estão ocorrendo muitos problemas em relação a compesa junto aos moradores do bairro Santo Agostinho, o fato é que vários moradores procuraram a Compesa e nada resolveram por este motivo a Associação irá acionar o Procon - (Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor).

Em breve Assossiação do bairro Pedra Branca

Está sendo discutido a possível formação de uma Associação de moradores do bairro Pedra Branca, esta associação servirá para trazer mais benefícios aos moradores daquele bairro.
Em breve traremos mais noticias a este respeito.

Furto em Santa Cruz

Casa é furtada neste domingo aproximadamente às 16:30 hs, na rua José Francisco Barbosa localizada no bairro Novo, próximo ao campo do Ypiranga, a casa pertence a mãe do vereador Afrânio Marques a conhecida Dona Lilia. No interior da casa foi encontrado vários rastos de sangue possivelmente os assaltantes se cortaram na hora do arrombamento, felizmente não tinha ninguém em casa naquele horário o que leva a crer que os assaltantes esperaram a casa ficar vazia, segundo a assessoria do vereador a policia foi acionada às 19:00 hs e chegaram próximo às 23:00 hs ou seja quatro horas após o chamado, com mais este acontecimento só reforça a tese de que Santa Cruz está insegura.

Tráfico internacional de mulheres chega ao Recife

Três portugueses foram presos pela Polícia Federal (PF) no Recife, Pernambuco, por suspeita de participação em uma rede de tráfico internacional de mulheres. De acordo com a corporação, os estrangeiros estariam envolvidos na seleção, no recrutamento e no envio de mulheres à Europa para fins de prostituição. O grupo saiu de Palmas, em Tocantins, uma semana após o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa onde eles se hospedavam na cidade, no dia 27 de junho.A investigação teve início em 18 de junho após informações fornecidas por policiais civis do Estado à PF. Foi constatado que no período de duas semanas cerca de 20 mulheres viajaram a Portugal, sendo que algumas delas já teriam retornado ao Brasil por terem sua entrada impedida pelo serviço de imigração português. Presos na terça-feira, os estrangeiros estão à disposição da Justiça Federal no presídio do Cotel, em Abreu e Lima, região metropolitana do Recife.

Fonte: Estadão