sexta-feira, 30 de março de 2012

Pensamentos do Buxinn


Dando continuidade ao quadro Pensamentos do Buxin, colocamos mais uma frase dita pelo vereador Zezin Buxin, que está se mostrando um filósofo nato.

Força com as mulheres

Jessyca Cavalcanti e Narah Leandro

O palanque de oposição têm hoje dois nomes muito fortes para as eleições que se aproximam, falo de Jessyca e Narah que com suas características estão conquistando espaço no grupo azul, elas prometem mostrar toda a força das mulheres nesse ano de 2012.

Reunião pede agilidade para PE-160 e pavimentação para Santa Cruz do Capibaribe


O deputado Edson Vieira (PSDB), junto com o também deputado Diogo Moraes (PSB) e os vereadores Francisco Ricardo (PSDB), Afrânio Marques (PDT) e Zezin Buxim (PSDB) tiveram reunião com o secretário estadual de transportes Isaltino Nascimento para verificar como anda o processo de duplicação da PE-160, ligando o distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) a Santa Cruz do Capibaribe e pedir agilidade na execução da obra. 

De acordo com o secretário, o processo de duplicação da PE-160 está tramitando dentro dos prazos estabelecidos e a obra tem previsão para ser iniciada até o próximo mês de junho. 

Aproveitando a ocasião, a comitiva santa-cruzense solicitou o asfaltamento de algumas das ruas e avenidas principais da cidade e Isaltino Nascimento se comprometeu em realizar mais esse avanço por Santa Cruz do Capibaribe.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira