sábado, 25 de julho de 2009

Boas intenções

Câmara Municipal de Vereadores, fará doação de um notebok, um data show e uma impressora a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no intuito de melhorar o funcionamento da mesma.

Concordo que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem desenvolvendo um belíssimo trabalho e merece receber todos os apoios possíveis, Parabenizo o Presidente da Câmara Municipal o Sr. Fernando Aragão por esta atitude, mas no entanto é estranho que a Câmara faça estas doações, por que fica a aparência de que a Prefeitura Municipal não está conseguindo manter as secretarias que realmente trabalham.

Por: César Mello

EDUCAÇÃO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM
E por falar em mal atendimento, a Câmara de Diretores Lojistas de Santa Cruz (CDL) tem que adotar medidas urgentes para qualificar e capacitar muitos comerciantes e comerciários da cidade. Da forma como esses vêem tratando o público consumidor que prestigia o comercio local, em breve teremos que conviver com o desprezo daqueles que hoje são ml tratados. Atenção e educação não fazem mal a ninguém.

CONTAGEM REGRESSIVA
Tem muita gente contando nos dedos os dias que faltam para o reinicio dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz. A expectativa é pelos discursos, que poderão sofrer alterações em seus conteúdos por conta dos recentes fatos políticos ocorridos na cidade.

Fonte Blog do Melqui