terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rua vira lagoa em pouco tempo de chuva

Santa Cruz não suportaria uma chuva forte por muito tempo, observe como ficou está rua no bairro Nova Santa Cruz com poucos minutos de chuva.

Que Deus nos proteja das chuvas do sul!

Regimento meu, quem manda aqui?


Segundo o vereador Júnior Gomes, o presidente Fernando Aragão trata o regimento da Casa como se fosse dele e a favor dele, mas esquece de usa-lo quando o mesmo vai de encontro ao seu chefe ou ao seu grupo político. O vereador Júnior citou como exemplo as contas rejeitadas do ex-prefeito que já deveriam ter sido apresentadas no entanto estão sendo acumuladas na gaveta do presidente.

Reunião espetáculo


Aconteceu nesta terça feira (15), mais uma reunião espetáculo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, as reuniões plenárias estão perdendo o lado legislativo e ganhando um lado cômico que seria até engraçado se o palco não fosse uma Casa de Lei.


Não sendo injusto com os parlamentares que de fato estão legislando, mas lamentamos ouvir representantes do povo trocando farpas e xingamentos ou pior ouvir um parlamentar declarar em reunião plenária que se orgulha de ser capacho de deputado.

Na tentativa de se fazer justiça, afirmo que a imprensa local a qual faço parte, tem sua parcela de culpa já que repercutimos com ênfase tais acontecimentos que diretamente alimentam ainda mais a rivalidade política de nosso município.
 
 No final das contas os palhaços somos nós!

Placas nas Calçadas

Na imagem acima mostramos mais um absurdo que ocorre em nosso município, gostariamos de saber quem são os responsáveis pela permissão desses abusos que obrigam os pedestres a saírem das calçadas e caminharem na rua, lembrando que não só placas como também cadeiras, mesas, barracas e construções. Até quando a população vai aguardar uma solução.

Hoje é dia de reunião na Câmara


Logo mais às 20 horas terá inicio mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores, a grande expectativa da noite será a posição do vereador Dimas Dantas que  na última reunião foi duramente atacado pelo seu colega de bancada Ernesto Maia.

IV Taquaritinga Moto Fest

Próximo fim de semana na Dália da Serra os motores vão roncar com a realização do IV Taquaritinga Moto Fest. Um evento bianual que já faz parte do calendário da cidade e atrai milhares de turistas que lotam os hotéis e pousadas. Este ano estão sendo esperados mais de 250 moto clubes que participarão de toda programação que vai desde apresentações musicais até passeios por algumas rotas turísticas da Dália da Serra. Na estrutura do evento estandes com exposições dos clubes, artigos em couro e materiais esportivos.



Programação

Sexta - feira - 18/02/2011

10h - Recepção aos motociclistas e moto clubes participantes.

11h - Som Local.

20h - Apresentação da Equipe Força Máxima.

21h - Rodrigo Morcego e Banda. ( Classic Rock )

23h - Raul Seixas Cover e Banda.

01h - MP Baião ( Forró e MPB ).


Sábado - 19/02/2011

10h - Recepção aos motociclistas e moto clubes participantes.

11h - Passeio motociclistico para a Rampa do Pepê ( Vôo Livre ).

14h - Feijoada 0800 na Pousada Várzea Grande ( com Forró Pé de Serra ).

17h - Deeplay Band ( Pop Rock ).

20h - Kaveira e Banda Cela (Classic Rock ).

23h - Drenna Rock - Puro Rock`n Roll - Direto do Rio de Janeiro.

01h - Forró Taquara ( Autêntico Forró ).


Domingo - 20/02/2011

07h - Café da Manhã 0800, ( Hotel Jorge Eduardo ).

10h - Despedida dos Irmãos Motociclistas.


Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

O que dizem por ai!

Você quer saber quais os fatos ou boatos que circulam na boca do povo então leia o que dizem por ai!

Secretária de Educação proibiu alunos de escolas estaduais de usarem o ônibus escolar do município.


Sendo verdade, os estudantes que residem nos bairros afastados do centro como por exemplo o Santo Agostinho serão prejudicados diretamente, qual seria o motivo desta proibição?

Os deputados Zé Augusto e Diogo Morais de Santa Cruz, foram acionados para intervir junto a 3ª CIPM no intuito de liberar um veículo de um jovem filho de algum político de Toritama.

Não sabemos até onde vai a verdade deste fato, mas achamos um absurdo os nobres deputados intervir junto a polícia para liberar algum veículo de “filhinho de papai” que estava fazendo sabe lá o que?

Dimas Dantas será o vice de Toinho do Pará em 2012 com o apoio de Eduardo da Fonte.

Isto explicaria algumas atitudes de risco que o vereador Dimas Dantas vem tomando ao contrário de Galego de Mourinha que prefere não se destacar.