segunda-feira, 14 de junho de 2010

Participe de nossa enquete

Como Você define a saúde pública de Santa Cruz?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Vote você também!

São João de Santa Cruz do Capibaribe

Pátio de evento lotado na abertura do São João

Confira a programação:

Dia 18
Mel com terra
Loucuras de Amor
Dia 19
Vilões do Forró
Forró Chicote
Banda Saara
Dia 23
Maria Cecília e Rodolfo
Banda Pinga Fogo
Toinho Catanha
Dia 24
Vicente Nery e Cheiro de Menina
Garota Dengosa
Dia 26
Forró no Kilo
Forró 100 Pareia
Dia 27
Forrozão do matricó
Capim Com Mel
Dia 28
Luiz e Davi
Assisão
Dia 29
Calypso
Loucuras de Amor
Toinho Catanha

Maria Lira de Moraes a rua dos buracos

A rua Maria Lira de Moraes no bairro Nova Santa Cruz, está ficando conhecida como a rua dos buracos, segundo os moradores da mesma, nenhuma atitude foi tomada por parte da prefeitura são apenas promessas.

"Prefeito, tá na hora de cuidar da cidade e das pessoas"

Ilegalidade ou abuso de poder?

Se a Federal emplaca, por que a AMPLA não emplaca as motos.

As motos da empresa AMPLA que faz a "segurança" do Moda Center, estão circulando sem placas, qual seria o motivo para tal regalía, tendo em vista que que até a policia federal registra e emplaca seus veículos.

Espero que não seja mais um caso de abuso de poder.

Imagem da internet

Valdinho de Gaudêncio adere a oposição

O ex-secretario de agricultura do municipio Valdinho de Gaudêncio, declara apoio ao deputado Edson Vieira, os motivos da mudança de grupo é a insatisfação com o atual gestor do municipio. Valdinho de Gaudêncio que foi vereador pela situação em 1992 e trabalhou na campanha do vereador Ferando Aragão em 2008, agora Valdinho passa a fazer parte do grupo oposicionista.

II Forró do Menino é sucesso de público

Mais uma vez o forró do menino mostra que é um evento consagrado no interior de Pernambuco. Na noite desse domingo (13) Santa Cruz do Capibaribe foi o palco do encontro das principais lideranças políticas do estado.

Estiveram presentes além do anfitrião Edson Vieira (PSDB), Jarbas Vasconcellos, Marco Maciel, Mendonça Filho, Mirian Lacerda, Tony Gel, Terezinha Nunes e diversas lideranças que integram a base do deputado Edson Vieira.

A festa foi marcada pela participação popular, mais de cinco mil pessoas estiveram presentes no evento que contou com seis atrações que animaram as pessoas das 16h as 0:00h.

Outro ponto que merece destaque foi o corpo a corpo dos políticos, que receberam todo o carinho e animação dos populares presentes. “Fico muito feliz com a recepção do povo, estamos muito satisfeitos com o evento que já se tornou tradição” finalizou Edson Vieira.

Resultado final da enquete

Este foi o resultado final da enquete, onde 74,24% da pessoas votaram pela renovação no Moda Center e apenas 25,76% votaram pela permanência do atual síndico.

Mulher grávida na segurança do São João

A organização do São João 2010, está de parabéns pela belíssima ornamentação no pátio de evento, mas ter colocado uma mulher grávida na equipe de segurança foi uma falha que precisa ser analisada, entendemos que todo mundo precisa de emprego mas não acho justo colocar uma gestante como segurança de um evento que reuni mais de 10 mil pessoas.

Cortejo Junino trouxe muita animação aos taquaritinguenses

Repetindo o sucesso de 2009 a Caravana da Educação desfilou ontem nas ruas da Dália da Serra com o seu Cortejo Junino. Alunos, professores e populares trajados de roupas matutas acompanhados pelo autentico forró pé de serra, visitaram seis casas de populares da cidade, levando animação e espalhando alegria por onde passavam.
“Nosso objetivo foi entendido por todos. Conseguimos retornar a antiga tradição cultural que estava esquecida em nossa cidade, onde pessoas saiam às ruas visitando as residências promovendo um momento de confraternização entre todos os munícipes”, completou Ilka Paloma, Secretária de Educação.
Por onde o cortejo passava arrastava pessoas que estavam em frente a suas casas e nas ruas. Em cada casa visitada os moradores serviam uma variedade de comidas típicas, deixando ainda mais divertido e caloroso o evento. Na oportunidade o prefeito José Evilásio, que acompanhou todo cortejo trajado a caráter, aproveitou o momento para destacar a união entre os taquaritinguenses. “É muito bom ver nosso povo unido, se divertindo. Isso mostra que estamos fazendo a diferença em nossa administração, com um trabalho diferenciado onde o povo tem voz e vez independente de qualquer coisa”, destacou.
O cortejo encerrou com uma quadrilha em frente à última casa visitada, que foi a da professora Jussiara Leandro, com a mesma animação presente em todo trajeto.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing