sexta-feira, 4 de junho de 2010

Forrocap 2010: um evento de tradição na Terra das Confecções

E hoje a noite tem mais forró de qualidade. Será no Clube Ôba ôba o Forrocap 2010. A atração deste ano é Rubieno Catanha e banda que vai fazer o empresariado santa-cruzense arrastar o pé com o autêntico forró pé de serra. A festa tem o tema da copa do mundo e está completando 10 anos de muita tradição.

Betto Aragão
Assessoria de comunicação da ASCAP
Santa Cruz do Capibaribe
81-9984-6855

Frente a Frente sorteia kits da Via Onda

Numa parceria com a  Via Onda, de Santa Cruz do Capibaribe, capital da sulanca, iniciamos no Frente a Frente, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, tendo a Rádio Olinda como cabeça de rede, um festival de sorteios de kits com vestuário - camisa de malha, bermuda e boné. João Geraldo Lins, morador do bairro do Hipódromo, no Recife, foi o primeiro sorteado a comparecer aos nossos estúdios para receber o kit. A ele e aos ouvintes que têm participado o nosso muito obrigado.( Foto de Adriano Roberto)


Fonte: Magno Martins

Jarbas: vítima de ''mentiras'' e ''perseguições''

O candidato oposicionista ao governo de Pernambuco, senador Jarbas Vasconcelos aproveitou o seu primeiro ato público de pré-campanha, ontem, em Carpina, para iniciar a artilharia contra seus aversários governistas, partindo para o ataque, respondendo ao que qualificou de “mentiras” e perseguições por que viria passndo desde que se lançou na disputa. Não escapou ninguém, principalmente o prefeito do município, Manoel Botafogo, ligado ao senador Sérgio Guerra e que foi seu aliado quando governador e que agora o acusa de ter abandonado Carpina. Eis alguns dos petardos de Jarbas, segundo reportagem de Renata Bezerra de Melo, na Folha de Pernambuco desta sexta-feira:


Fonte: Magno Martins