segunda-feira, 16 de julho de 2012

Direto do Face Especial


Direto do Face Especial, vejamos o que dizem os cidadãos Santacruzenses sobre o fato lamentável deste domingo.

Queria saber quando é que o povo de SCC vai se respeitar e aprender o que realmente é fazer política? Cada um tem o direito e o livre arbítrio para escolher os seus candidatos e ninguém tem o direito de sair agredindo nem verbalmente e nem fisicamente ninguém...#q vergonha #
________________________________________________________
Se todos do face que brigam por política, levassem a Palavra de Deus aos seus amigos, teriamos uma rede social mais agradável. #Fica a dica.
__________________________________________________________
Amigos do face hoje eu me revoltei com este pastoril que vi, foi muito desespero eu só queria que todos se respeitassem tanto do vermelho como do azul, amigos a política passa e as amizades continuam e pra vocês que vivem em pé de GUERRA, lembrem-se que hoje um está no azul e outro que era do azul hoje está no vermelho e enquanto vocês brigam eles depois estão juntos e de lados opostos. VAMOS ACABAR COM ESTA GUERRA QUE TEVE HOJE ISTO É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE!!!
_________________________________________________________
 Edinaldo Souza
Fato lamentável este ocorrido na noite de hoje, na política santa-cruzense!!
Fato este que mim pergunto de quem é a culpa?
Nenhum dos candidatos incentivam isso tenho certeza.
Mais os mesmos colocaram seus comitês um na frente do outro.
Mesmo assim não justifica a ação feita por alguns que estavam no meio dos dois grupos. Um por que começou e o outro por que respondeu.
_________________________________________________________
 Fabiano Emilio Mixlanches 
não basta a babaquice que é sair pela rua pulando e gritando o nome de um CANDIDATO A futuro prefeito QUE SABE LÁ DEUS SE VAI SER BOM OU NÃO PRA CIDADE, agora entraram na onda das torcidas organizadas e resolveram partir pra violência. PARABÉNS A TODOS... (A TODOS QUE TEM O QUE FAZER E NÃO ESTAVAM NO MEIO DESSA ZORRA!)
________________________________________________________
 Billu Tetéu
MINHA SINCERA OPINIÃO: INDEPENDENTE DE QUEM TENHA INICIADO... ERRARAM OS DOIS LADOS, ERROU A JUSTIÇA ELEITORAL EM PERMITIR O FUNCIONAMENTO DOS EVENTOS POLITICOS DAS DUAS ALAS, E ERRA AINDA MAIS AQUELES QUE FICAM DIZENDO QUE LADO A OU B QUE INICIOU, VAMOS EXERCER NOSSA DEMOCRACIA RESPEITANDO AS SUAS DECISÕES, SE QUER VOTAR EM EDSON DEIXA, SE QUER VOTAR EM ZÉ DEIXA. EU QUERO É VER MINHA CIDADE CRESCER E AINDA MAIS, EU QUERO É PAZ, VER MINHA FLHA CRESCER EM UM LUGAR ONDE TENHA REALMENTE CULTURA, LUGARES PARA LAZER E NÃO ESSA DIVISÃO DE CORES.

Imagem destaque do Face de hoje:

Foto: Senhor tem misericordia da minha cidade :(

Final de semana político movimentado em Toritama.‏



Final de semana bem movimentado, cheio de eventos políticos e festas em Toritama, na sexta - feira, uma coligação, que tem o atual Prefeito Flávio, como candidato fez um encontro de jovens, no sábado, outra coligação que tem o empresário e ex - vice prefeito e vereador, Odon Ferreira, como candidato, realizou a festa de inauguração de seu comitê e no domingo, muita gente e vários veículos se fizeram presentes na primeira carreata da coligação "Muda Toritama", composta pelos partidos, PTB, PTN e PRTB, que apoiam o Vereador e Candidato a Prefeito da Capital do Jeans Edijan Enildo.

Assim encerrou mais um bem movimentado final de semana em Toritama.

Colaboração - Wendell Galdino.

Comício de abertura leva onda amarela para as ruas de São Joaquim do Monte



A noite fria em São Joaquim não foi suficiente para deixar as pessoas em casa, neste sábado (14) o que se via nas ruas era uma multidão amarela que participaram do comício de abertura do tucano Joãozinho Tenório e Dr. Abrantes (candidatos a prefeito e vice).
Com forte aceitação popular Joãozinho foi abraçado por onde passava e contou com as palavras de apoio do atual vice-prefeito Chico da Padaria, do diretor do LAFEPE e ex-deputado estadual Oséas Moraes, e dos deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB).
Os deputados enfatizaram que com Joãozinho na prefeitura, o progresso vai voltar para o povo da cidade, que sofre atualmente com uma má gestão, em especial na área da saúde.
Após o comício realizado na COHAB, a onda amarela saiu em passeata pelas ruas da cidade e todos gritavam empolgados o bordão da campanha “uh tá pegado”.

Presença marcante em São Bento do Una



Quem vem mostrando que vai arregaçar as mangas na campanha de Débora Almeida e Alexandre Batité, candidatos à prefeita e vice em São Bento do Una, é o deputado Diogo Moraes, que mais uma vez se fez presente nas movimentações políticas da ala situacionista.
Débora tem em Diogo um forte aliado e interlocutor de São Bento com o Governo do Estado. Neste sábado (14) as ruas do município foram invadidas pela militância socialista da candidata a prefeita que tem total apoio dos bem avaliados Pe. Aldo e Zé Almeida (atuais prefeito e vice de São Bento). Na ocasião uma caminhada na feira e em algumas ruas da cidade, atraiu centena de pessoas.
Em suas palavras, Moraes fez questão de enfatizar que o progresso de São Bento não pode parar “Pe. Aldo e Zé Almeida foram e são os melhores administradores da história de São Bento, e agora tenho certeza que Débora e Alexandre, continuarão e ampliarão o desenvolvimento dessa terra” finalizou. 

Em tempo – Diogo já conseguiu para São Bento, uma farmácia do LAFEPE, passagens molhadas, apoio do Governo para a tradicional Festa da Galinha, e destravou uma Agência do INSS para a cidade.

Assessoria