segunda-feira, 16 de julho de 2012

Presença marcante em São Bento do Una



Quem vem mostrando que vai arregaçar as mangas na campanha de Débora Almeida e Alexandre Batité, candidatos à prefeita e vice em São Bento do Una, é o deputado Diogo Moraes, que mais uma vez se fez presente nas movimentações políticas da ala situacionista.
Débora tem em Diogo um forte aliado e interlocutor de São Bento com o Governo do Estado. Neste sábado (14) as ruas do município foram invadidas pela militância socialista da candidata a prefeita que tem total apoio dos bem avaliados Pe. Aldo e Zé Almeida (atuais prefeito e vice de São Bento). Na ocasião uma caminhada na feira e em algumas ruas da cidade, atraiu centena de pessoas.
Em suas palavras, Moraes fez questão de enfatizar que o progresso de São Bento não pode parar “Pe. Aldo e Zé Almeida foram e são os melhores administradores da história de São Bento, e agora tenho certeza que Débora e Alexandre, continuarão e ampliarão o desenvolvimento dessa terra” finalizou. 

Em tempo – Diogo já conseguiu para São Bento, uma farmácia do LAFEPE, passagens molhadas, apoio do Governo para a tradicional Festa da Galinha, e destravou uma Agência do INSS para a cidade.

Assessoria

Nenhum comentário: