segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Zezin Buxin fala sobre resultado da enquete do blog Sulanca News


Vencedor da enquete do Sulanca News, quando obteve 605 votos dos 1.561 votos, o vereador José Manoel de Lima, o Zezin Buxin, nos recebeu em seu gabinete após o resultado final, onde concedeu entrevista, falando sobre a questão: Presidência da Câmara.
SN- Como o senhor recebeu a noticia do resultado?
Zezin Buxin- “Recebi a noticia com satisfação e alegria, até porque quando eu soube desta enquete ela já estava acontecendo. Não pedi para ninguém votar, e sou muito alheio com estas coisas. Então foi um resultado muito espontâneo que veio da população que acessa o blog e isto me deixa muito feliz com um resultado surpreendente como este”.
SN- Alguns vereadores já manifestaram o desejo em sair candidato, o senhor ainda não, por quê?
Zezin Buxin- “Quando as pessoas me perguntam sobre isto, costumo dizer que quero, mas de forma consensual. Minha vida politica sempre aconteceu de forma espontânea desde o inicio. Desde minha primeira candidatura que vem sendo assim. Não sou de cruzar os braços, nem de bater o pé no chão e dizer: eu quero”.
SN- O senhor se sente preparado para presidir a Câmara de Santa Cruz?  
Zezin Buxin- “Me sinto sim, me sinto preparado e caso isto aconteça vou ter que me reciclar, aprender muito e claro contar com uma equipe, que tem quer ser muito competente para levar em frente e eu me sinto preparado sim. Se eu for, será uma nova experiência, mas sei que a responsabilidade é muito grande é só se adequar e ter muita dedicação. Acho que ouvir a equipe seria a coisa certa a fazer”.
SN- Seria também um reconhecimento pelo senhor ser o vereador mais votado do grupo nas duas últimas eleições?
Zezin Buxin- “Não sei se seria um reconhecimento, se a bancada veria como um merecimento, mas eu sei que isto é uma coisa complicada. Mas a presidência é algo que várias pessoas pretendem e por isso não vai deixar de dar uma certa dor de cabeça ao prefeito, é inevitável. E dentro do próprio grupo é comum quando se tem mais de um pretendente haver as discussões em torno do assunto, mas sou muito do consenso. Repito: sou pelas coisas espontâneas, mas não fico cruzando os braços esperando cair do céu. Tenho que demonstrar interesse e discutir o assunto também de forma tranquila. Tenho sempre o cuidado de não passar por cima de ninguém, nem de desrespeitar ninguém. Quem me conhece sabe que este é meu comportamento, que eu sou assim. Então é esperar e ver o que vai acontecer”. 

Fonte: http://www.blogsulancanews.com/

Vote em nossa enquete


VOCÊ É A FAVOR DA REELEIÇÃO PARA PRESIDENTE NA CÂMARA DE VEREADORES?


Após muitas especulações a respeito de um possível projeto que viabilizaria  a reeleição para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe,  estamos lançando nossa mais nova enquete onde queremos saber de você leitor;
Você é a favor da reeleição para presidente na Câmara de Vereadores?

Santa Cruz do Capibaribe terá campanha de vacinação anti-rábica


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Saúde, vai promover a partir do dia 27 de Outubro na zona rural, e no dia primeiro de novembro inicia na área urbana, a Campanha Anual de Vacinação de Cães e Gatos. 
O intuito é a vacinação de todos os cães e gatos cadastrados pela vigilância em saúde.  Para que a campanha possa alcançar suas expectativas, é preciso que a população leve seu animal aos pontos de vacinação. Na zona rural a ação vai acontecer de porta em porta. Na zona urbana a ação acontecerá no dia 01 de Novembro e serão instalados 14 postos de vacinação, com profissionais capacitados para imunizar os animais domésticos.
Os postos de vacinação na zona urbana de Santa Cruz serão:

*Nova Santa Cruz - Hospital Materno Infantil

*Bela Vista - CCI

*Centro - Escola Santo Antônio

*Cohab - Escola Municipal Donatila da Costa Lima

*Dona Lica 2 - Escola Municipal José Ronaldo Aragão 

*Malaquias - Escola Estadual Malaquias Cardoso

*Santa Tereza - Escola Municipal Sevy Ferreira de Barros

*Santo Agostinho - Posto de Saúde

*São Cristóvão - AABB

*São Miguel - Escola Municipal João Maia Neto

*São Jorge - Escola especial São Jorge

*São Cristóvão - Cadeia Pública

*Cruz Alta - Quadras

*Rio Verde - PSF do Rio Verde

Deu no Sulanca News: Zezin Buxin vence enquete


Disparado na preferência Zezin Buxin obtém 605 votos dos internautas
Perguntamos aos nossos leitores qual o melhor nome para ser presidente da Câmara de Santa Cruz para a próxima gestão, onde1.561 pessoas deram sua opinião através da enquete.

O resultado final:

1º Zezin Buxin 605 votos (38%)

 Dida de Nan 411 votos (26%)

 Ronaldo Pacas 323 votos (20%)

 Luciano Bezerra 222 votos (14%)

Margem de erro 2%

*Vale salientar que enquete não tem valor cientifico, apenas retrata o que pensa no momento o leitor do Sulanca News. 

Empresários de Santa Cruz do Capibaribe já podem aderir à campanha Natal Show de Prêmios


A campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe já está nas ruas e recebe adesões dos empresários da Capital das Confecções. A campanha Natal Show de Prêmios já é muito tradicional e também é considerada a maior promoção da cidade, fazendo vários ganhadores todos os anos. Sendo uma promoção de iniciativa de todos os empresários associados da CDL Santa Cruz do Capibaribe e vem se consolidando ao passar dos anos.
Este ano, serão sorteadas cinco motos e para participar o lojista precisa entrar em contato com a CDL, através do telefone (81) 3731-2850, e solicitar a presença de um dos consultores comerciais da entidade. Aderindo a campanha, você, além de ajudar a aquecer as suas vendas no final do ano, ainda possibilita aos seus clientes ganharem motos. Já o cliente para participar, precisa comprar acima de R$ 30, pois a cada compra neste valor ele ganha um cupom, preenche e coloca na urna para participar do sorteio que acontecerá em janeiro de 2015.