segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Zezin Buxin fala sobre resultado da enquete do blog Sulanca News


Vencedor da enquete do Sulanca News, quando obteve 605 votos dos 1.561 votos, o vereador José Manoel de Lima, o Zezin Buxin, nos recebeu em seu gabinete após o resultado final, onde concedeu entrevista, falando sobre a questão: Presidência da Câmara.
SN- Como o senhor recebeu a noticia do resultado?
Zezin Buxin- “Recebi a noticia com satisfação e alegria, até porque quando eu soube desta enquete ela já estava acontecendo. Não pedi para ninguém votar, e sou muito alheio com estas coisas. Então foi um resultado muito espontâneo que veio da população que acessa o blog e isto me deixa muito feliz com um resultado surpreendente como este”.
SN- Alguns vereadores já manifestaram o desejo em sair candidato, o senhor ainda não, por quê?
Zezin Buxin- “Quando as pessoas me perguntam sobre isto, costumo dizer que quero, mas de forma consensual. Minha vida politica sempre aconteceu de forma espontânea desde o inicio. Desde minha primeira candidatura que vem sendo assim. Não sou de cruzar os braços, nem de bater o pé no chão e dizer: eu quero”.
SN- O senhor se sente preparado para presidir a Câmara de Santa Cruz?  
Zezin Buxin- “Me sinto sim, me sinto preparado e caso isto aconteça vou ter que me reciclar, aprender muito e claro contar com uma equipe, que tem quer ser muito competente para levar em frente e eu me sinto preparado sim. Se eu for, será uma nova experiência, mas sei que a responsabilidade é muito grande é só se adequar e ter muita dedicação. Acho que ouvir a equipe seria a coisa certa a fazer”.
SN- Seria também um reconhecimento pelo senhor ser o vereador mais votado do grupo nas duas últimas eleições?
Zezin Buxin- “Não sei se seria um reconhecimento, se a bancada veria como um merecimento, mas eu sei que isto é uma coisa complicada. Mas a presidência é algo que várias pessoas pretendem e por isso não vai deixar de dar uma certa dor de cabeça ao prefeito, é inevitável. E dentro do próprio grupo é comum quando se tem mais de um pretendente haver as discussões em torno do assunto, mas sou muito do consenso. Repito: sou pelas coisas espontâneas, mas não fico cruzando os braços esperando cair do céu. Tenho que demonstrar interesse e discutir o assunto também de forma tranquila. Tenho sempre o cuidado de não passar por cima de ninguém, nem de desrespeitar ninguém. Quem me conhece sabe que este é meu comportamento, que eu sou assim. Então é esperar e ver o que vai acontecer”. 

Fonte: http://www.blogsulancanews.com/

Nenhum comentário: