sábado, 5 de maio de 2012

Direto do Face


Mais uma edição do quadro Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e  cidadãos Santacruzenses.


Em “Nota à imprensa”, o Deputado Federal Zé Augusto Maia, diz que se sente obrigado a esclarecer que o evento “BREGARIBE” foi criado em sua gestão quando era prefeito para comemorar o Dia do Trabalhador.

Será que o Deputado esqueceu que o dia da mentira se comemora em 1º de abril e não em 1º de maio?

Por que Zé Augusto usurpa, para si, as ações que deram certo no governo de Toinho do Pará e atribui a Toinho o que dá errado?



Veja o link que desfaz o mal entendido do deputado, onde na verdade mostra que Toinho do Pará criou o Bregaribe em 2009:

__________________________________________________________

 Luciano Bezerra 

Na verdade, todas as vezes que o Prefeito Toinho do Pará esboça uma reação e a imprenssa cogita a possibilidade do mesmo disputar a reeleição, o Deputado Federal José Augusto prontamente reage no intuito de tirar os méritos do Prefeito.
__________________________________________________________


Parafraseando Jessier Quirino, já faz alguns meses que é só o que se ouve nas rádios...


...“Um locutor tabacudo / De converseiro comprido”...



...”Fazendo boca de fechecler / E nesse qué-ré-qué-qué”...



...”Um cabra despachudo / De politiquice quente / Batedorzão de carteira / Vigaristão competente”...

É uma pena ver pessoas jogando no lixo os laços de amizade em troca de dinheiro! Esquecendo-se de quem lhe prestou uma ajuda sincera quando mais precisou! Quando cair em si e perceber que o que está fazendo não é honesto, talvez seja tarde demais! Mas talvez honestidade nem faça parte do vocabulário de quem se vende!

É uma pena!!!

Dá até arrepio saber que tem gente dessa espécie que ainda cobra sua amizade! Como se nada estivesse acontecendo.

Nem ser indiferente eu consigo! Já tentei, mas não consegui! Esse é o meu jeito de ser, baseado nos princípios que carrego comigo desde a infância!

Ernando junto ao PV


O Ex-prefeito Ernando Silvestre, visitou encontro entre amigos do PV, o encontro aconteceu nesta sexta-feira (4), onde na ocasião Ernando manteve postura de pré-candidato, segundo informações de alguns presentes tudo não passou de um encontro entre amigos e um bate papo descontraído.

Apesar das informações declararem que foi apenas uma visita casual, não podemos esquecer alguns detalhes;

Estamos em pré-campanha, afinal é ano eleitoral.
O PV ainda não definiu o candidato a majoritária. 
Ernando Silvestre está tentando retornar ao cenário político e já declarou sua vontade em disputar a majoritária mais uma vez.

Vamos aguardar o resultado destas visitas e reuniões que movimentam a política santacruzense.


Foto enviada por Flavio Filho 

Senadores pernambucanos, juntos, na TV Senado


Nesta segunda-feira (07), a partir das 21h30, os senadores Armando Monteiro (PTB), Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (PMDB) participam ao vivo do programa “Assunto de Estado”, exibido pela TV Senado. Com o tema “As metas para o interior de Pernambuco”, o programa terá 1h30 de duração, com transmissão direta do estúdio da emissora em Brasília e apresentação simultânea pela Rádio Senado.
Uma das características do programa é a participação do público. Os telespectadores podem participar pelo telefone Alô Senado (0800-612211), pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado) e por meio do Twitter (@tvsenado).
Questões ligadas ao tema proposto podem ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.
A TV Senado opera com sinal aberto em Recife (Canal 55 UHF), mas é acessível para o interior via antena parabólica e canais por assinatura. Seus programas também podem ser assistidos e baixados pela internet, através do site www.senado.gov.br/tv.
SERVIÇO:

Programa Assunto de Estado – com os senadores de Pernambuco
Exibição: 07 de abril de 2012, segunda-feira, às 21h30
TV Aberta: 55 (UHF) - Recife
Canais por assinatura:  07 NET, 118 SKY, 183 TVA, 903 Oi e 121 Via Embratel

Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/divulgação